Era tarde da noite quando Kai ouviu distantes batidas em sua porta. Mas o sono estava tão profundo que ele não conseguiu acordar, não parecia ser real.
Ele sonhava com um baile onde ele dançava com Bonnie, estava lindíssima, e diferente de todas as outras vezes, a princesa sorria para ele com total sinceridade. Mais batidas na porta o alertaram novamente. Dessa vez a batida foi forte e apressada.
Ele acordou assustado, se sentou na cama tentando se situar, assim que conseguiu clarear o pensamento abriu a porta e encontrou o jovem rapaz que cuidava da recepção da pousada, o rapaz estava branco como um papel.
⁃ O que houve? Kai perguntou assustado.
⁃ Alteza, há um homem lá embaixo, ele disse ser seu pai. O rapaz falou bastante afoito.
Kai passou por ele e correu as escadas até chegar na recepção. Seu pai estava debilmente sentado em uma cadeira, estava sujo, abatido.
⁃ Pai, o que aconteceu? Onde está Elena? Ele perguntou confuso.
⁃ Fomos parados na estrada. Malachai, levaram minha Elena. O rei Joshua murmurou aos prantos.
⁃ Eram ladroes? Saqueadores? Ele perguntou sentindo a adrenalina correr por suas veias. Temeu por Elena na mão de homens mal intencionados.
⁃ Não.... eram guardas.... da princesa. Joshua falou enquanto tossia.
O velho pai de Kai já estava cansado, nem ele sabia como havia andado tamanha distância a pé, sozinho. Os soldados de Valachia levaram o cocheiro e soltaram os cavalos que acabaram se dispersando pela floresta. O jovem rapaz ajudou Kai a levar o rei até seu quarto, eles agasalharam o homem que estava gelado por causa do sereno da noite e o deitaram na cama.
⁃ Por favor, salve Elena. Joshua pediu muito abalado.
Kai sabia a importância que a jovem tinha para seu pai, Elena era como uma filha para o rei, ela era paciente e muito bondosa com ele, se acontecesse algo de mal a ela, Kai tinha medo de que seu pai morreria de tristeza.
⁃ Eu a trarei de volta. Disse com firmeza para seu pai. Logo em seguida se trocou e foi até o palácio.
✨✨✨✨✨
Damon trancou o portão da masmorra e andou até o meio do local cheio de umidade e bastante escuro. Ele depositou a lamparina que carregava no chão, um pouco próximo a garota que estava encolhida num canto.
⁃ Sabe por que está aqui? Ele perguntou analisando Elena.
⁃ Sei, porque sua princesa é uma sádica. Ela respondeu cheia de raiva.
⁃ Acha que é a mando da princesa que está aqui? Ele riu. - Desconfio de que ela não quer saber o nome do príncipe, diria até que ela quer perder o desafio para se casar com ele. Damon disse com escárnio.
⁃ Então porque me sequestrou? Ela perguntou finalmente encarando Damon. Ele era bonito como um demônio deveria ser, ela imaginou. Um homem que conseguia o que queria e com tamanha beleza não poderia ser alguém honrado.
⁃ Eu a forçarei a dizer o nome do príncipe em praça pública, então ele morrerá na forca e eu me casarei com ela. Damon disse. - Mas para isso, eu preciso que você me diga, como se chama seu príncipe? O duque Damon disse se aproximando ainda mais de Elena.
⁃ Eu não diria, nem em mil anos. Ela falou sentindo em seu coração que morreria para salvar a vida de Kai, ela o amava, e jamais trairia sua confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma - Bonkai
RomanceConcluída! Universo Alternativo! A princesa Bonnie é intimada por seu pai a se casar, mas tem horror a homens por causa de um trauma, ela então encontra uma saída, submeter seus pretendentes a um desafio, três enigmas. O príncipe que acertasse os en...