" Quem? "

68 12 13
                                    

POV.GABI

Nós estávamos chegando agora na festa (uma casa muito bela na real).Nós mal tínhamos passado pela porta e todos o olhares estavam focado em nós. Percebia que a maioria dos garotos,alguns bêbados por sinal,estavam quase me comendo pelo olhar...

Ryan:Parece que alguem tá chamando bastante atenção!! ( ele fala num tom seco e revira os olhos)

-Quem?

Ryan: sério isso?! (ele se vira e sai andando)

Como eu não sou do tipo que corre atrás eu simplesmente ignorei e fui em busca do Tyler e da Lisa. Depois de um tempo procurando eles eu os encontro em um canto bem isolado.

Tyler:olha ela! Chego chegando meus amores kkk

-kkk!você não existe! Mas não é pra tanto,né.

Tyler : não o,imagina.

Eu simplesmente reviro os olhos

Lisa:desculpa estragar a conversa de vocês... mas a gente pode ir embora?

- mas a festa mal começou.

Lisa: mas é que... ( quando o Tyler a interrompe)

Tyler: para de mi mi mi e vamos dançar

-  isso ! A gente não veio a essa festa a toa não é?! (digo olhando para a Lisa mas antes mesmo que ela respondesse eu saí puxando ela)

Nos estávamos dançando a um bom tempo e eu já tinha escutado vários comentários desagradáveis,porem ignorei.até que um moleque insuportável chegou e me colou nele e acariciou minha bunda e ainda teve a audácia de me chamar pra cama. Eu não me aguentei. Eu virei e dei um tapa tão forte que ficou a marca em sua cara. Viro e saio andando. Escuto ele me chamar de vadia,mas evito problema e vou para o bar. Lógico que não vou beber nada alcoólico. E pra melhorar meu dia eu chego lá e encontre quem eu menos queria...

Ryan :acho que agora você sabe quem é que chamando atenção. (E da um sorriso satisfatório)

-haha! que engraçado! (digo olhando pra ele com um tom de deboche) 

Ele ia dizer mais alguma coisa quando escuto um barulho alto vindo da piscina e uma multidão indo para lá. Eu por instinto fui correndo ver o que estava acontecendo. Quando chego lá fico abismada com a situação. Eu encontro a Lisa dentro da piscina com uma cara de quem ia chorar e na borda estava a Sarah. Com uma cara de "eu te avisei". Eu queria muito empurrar ela,mas,eu vi que Lisa estava muito mal. Então resolvi ajudar ela a sair da piscina e  subir para procurar toalhas para ela se secar.

O intercâmbio nem tão perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora