Pov Gabi
Ryan- Gabi,pega alguma coisa pra gente beber? Vou no banheiro.
- Ok!
Assim que chego na mesa percebo que Josh está atrás de mim.
Josh- Hey Gabi! Eu quero fazer uma supresa pra Lisa, me ajuda a levar ela lá pra frente da pista
- Já tava na hora
Josh- Obrigado
Eu vou atrás de Lisa e vejo que ela esta linda...
- Lisa,vem comigo,por favor?
Lisa- Claro! Você precisa de alguma coisa? Tá tudo bem? Ninguém se machucou,né?
- Não! Tá tudo bem. Só preciso te mostrar uma coisa.
E deixo ela na frente do palco.
Pov. Josh
O diretor já sabia que eu iria fazer essa surpresa,por tanto,ele deixou eu subir tranquilamente no palco.
Pego o microfone que estava ali e as luzes se apagam,deixando um holofote apenas em mim.- Boa noite,gente. Espero que vocês estejam curtindo muito essa noite. Eu estou curtindo muito,mas eu sei que eu vou curtir bem mais se eu fizer isso.
Antes de começar o discurso,escuto Lisa falar com Gabi.
Lisa- O que ele está fazendo em cima do palco?
Gabi- Só espera,amiga.
- Está é uma noite muito especial para todos nós, pois hoje fechamos um ciclo, talvez o melhor de nossas vidas e uma pessoa em especial tonorou o meu o melhor possível...
Essa garota é linda, inteligente, espontânea, delicada e incrivelmente dócil.Eu sinto orgulho em falar que sou amigo dela, muitos de vocês não a conhecem já que ela não se abre tão fácil, mas vocês não tem noção da incrível amiga que estão perdendo. Acontece, que eu me apaixonei! é o que mas fazemos nessa fase né.Mas dessa vez foi diferente, foi real e eu sei que é mutuo.
Eu e ela ficamos nessa incerteza de assumir ou não, e acabamos nos distanciando um pouco.Esse pequeno período,pareceu uma eternidade sem ela ao meu lado.
Percebi que preciso dela,porque sem amor não vivemos.É isso que dizem por ai não é, e posso afirmar que é verdade porque ela é meu amor! O amor da minha vida!
Portanto, vim aqui dizer em alto e bom som,que quero terminar esse ciclo da melhor forma... Lisa quer namorar comigo?Ela estava emocionada então estendi a mão para ela subir ao meu lado e a Gabi ajudou a empurrar.
- Então...
Lisa- Oh mds, Sim! Claro que sim!
Ela me abraça e eu a beijo automaticamente começam os aplausos e assobios
Diretor- aproveitando essa deixa acho que já posso declarar o príncipe e a princesa (colocou as coroas nos 2) Agora o momento mais esperado o Rei e a Rainha do baile! E o Rei da nossa ulitma colocação é Ryan vencedor dos últimos 3 anos sera que a Rainha será a Sarah para seguir com esse reinado de 4 anos consecutivos
a Rainha é é é.... não acredito Gabriele! Subam aqui porfavorPOV.GABI
Eu não acreditei quando ouvi aquilo... Ryan me pega no colo e subimos no palco,todos pareciam felizes com a decisão,menos Sarah.
O Diretor coloca a coroa em nós e todos aplaudem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio nem tão perfeito
Teen Fiction[ 𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑶 ] Gabriele, uma brasileira de 15 anos foi fazer intercâmbio em Boston, nos EUA. mas chegando lá,percebeu que as coisas não são tão perfeitas assim... •PLÁGIO É CRIME