"Obrigada Ryan..."

73 14 11
                                    

POV.Gabi

eu estava indo pro refeitório quando escuto alguém me chamar. Olho pro lado e vejo Ryan,meu colega de quarto:

Ryan: Ei,Gabi! Vem sentar aqui com a gente

Fico em dúvida se vou ou não vou, mas decido ir,  enquanto eu estava caminhando até a mesa a menina morena que estava com a Sarah hoje cedo senta ao seu lado, eles começaram a conversar e pareciam bem entretidos então desisto de ir pois não gosto de ser incômodo... Eu percebo que estava lá confusa sem saber pra onde ir quando o Tyler parece e sai me puxando para uma mesa.

POV.Ryan

Vejo que ela aceita minha oferta e vem em nossa direção, quando a betty a melhor amiga de Sarah aparece e começa a falar comigo sobre a aula... eu ia chamar a Gabi qnd ela me pergunta sobre a lição eu acabo esquecendo e começo a explicar pra ela.

Betty:obrigada Ryan, não sabia o que eu faria se não fosse você ( ela me da um beijo na bochecha e sai andando)

Vejo que Gabi não estava mais e estava com um garoto, e eles estavam bem próximos ( não sei porque mas não gostei daquilo) achei que o que acaba de acontecer foi muito estranho, pelo fato de que a betty chegou em sua mesa falante percebo que Sarah faz uma pergunta que a faz acentir ela sorri olhando para Gabi e para mim, ela me fixa e me manda um beijo.

O intercâmbio nem tão perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora