"E quem seria minha colega de quarto? "

114 10 6
                                    

POV.Gabi

Eu tinha acabado de pegar o número do meu dormitório, e estava procurando,quando do de cara com a porta,nisso estava o número do meu dormitório,a porta se abriu e eu paralisei ao ver um garoto na minha frente sem camisa.

-Gabi:ééé...aqui é o quarto 284, certo?!

???: sim!

Ele me deu espaço para entrar, e eu parei no meio do quarto e fiquei um bom tempo o admirando até que ele me tira do meu transe e pergunta...

???:E quem seria a minha colega de quarto?

- Eu sou Gabriele, e vc?

Ele se aproxima de mim ao ponto de eu sentir sua respiração em meu rosto, (nesse momento meu coração já estava a mil) com sua boca ele vai até meu ouvido e sussurra com uma voz rouca "eu sou Ryan" aquilo me deixou arrepiada.

-éé...prazer! Se me der licença eu vou tomar banho pois a viagem foi longa e eu estou super cansada

-Ryan: ah beleza, mas se precisar de alguma coisa, me chama ( e da um sorriso malicioso)

Eu sinto que corei nessa hora, nas pressas eu pego minhas coisas e vou para o banheiro.
                -Quebra de tempo-
Saio do meu banho, me seco, penteio meu cabelo e coloco minhas roupas íntimas,e nessa hora entro em pânico pois percebo que havia esquecido de pegar meu pijama..

O intercâmbio nem tão perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora