"Mas ele te ama?"

31 12 3
                                    

POV. GABI
Sendo bem sincera eu não sei por que do Ryan estar bravo comigo. Ele tá fazendo todo esse drama sobre o Alex,sendo que o Alex é meu amigo. Quem deveria estar brava com ele seria eu. Onde já se viu ele voltar a conversar com a ex dele? Eu que tenho a razão de surtar,não ele.

Entro no meu dormitório e vejo ele deitado em sua cama mexendo no celular. Ele me olha,mas volta a mexer no celular.

- falando com quem?

Ryan- Minha mãe.

- Deixa eu ver. (Avanço pra cima dele com tudo,e acabo conseguindo pegar o celular.) Ah,era sua mãe. (Dou o celular pra ele e vejo ele furioso.) O que foi?

Ryan- O que foi? Você vem me perguntar o que foi? Porra Gabi,que merda caralho. Nem a bosta da sua confiança eu tenho mais. Se eu falei que eu estava falando com a minha mãe,por que você não pode simplesmente aceitar isso? Que merda! Você não confia mais em mim? É isso? (Fala nervoso.)

- Ryan,eu confio em você. Mas é que você muito próximo da Sarah ultimamente,então vai que você estava me traindo com ela.

Ryan- Eu te traindo? (Dá uma risada irônica.) Olha,pode até não parecer,até porque antes eu era o galinha da porra dessa escola que não se apegava e nem se apaixonava por ninguém,mas eu sei que eu tenho caráter o suficiente para não te trair. Se eu quisesse pegar a Sarah eu teria terminado com você faz tempo,sabe por que? Porque eu não iria ser idiota o bastante pra te trair. É bem difícil eu achar que você confia em mim depois disso. (Fala nervoso e sai do quarto batendo a porta.)

- Que merda! (Falo sozinha e me jogo na cama.)

- Quebra de tempo -

Olho no relógio e vejo que já são 19 horas. De tanto chorar acabei adormecendo. Olho meu celular e vejo que tenho 3 chamadas perdidas de Lisa e 4 mensagens de Alex. Esqueci totalmente que eu iria jantar com ele hoje.

Levanto da cama e vou para o banheiro tomar meu banho.
Termino meu banho e visto uma calça jeans,um cropped preto e uma jaqueta. Para finalizar coloco uma bota preta e passo uma maquiagenzinha no meu rosto para esconder as olheiras e saio,indo ao quarto de Alex.

Assim que eu estava saindo,Ryan abre a porta do quarto.

- Vou sair.

Ryan- Nem percebi. (Diz grosso e entra no quarto,se jogando na cama logo em seguida.)

- Vou jantar com o Alex.

Ryan- Não perguntei. (Fala tirando o celular do bolso e mexendo.)

Reviro meus olhos e bato a porta com força,indo em direção ao quarto de Alex.

- Quebra de tempo -

Alex e eu chegamos no restaurante que ele iria me levar,confesso que é bem chique até.

Entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa de dois lugares que estava reservada para nós.

Alex- Vai querer o que para comer?

- Pode ser macarrão.

Alex- Ok! (Ele chama o garçom e faz os pedidos. )

Garçom- É pra ! (E sai.)

Alex- Pode me contar do por que você chegou tão estressada no meu quarto?

- Ah,eu briguei com o Ryan.

Alex- Por que vocês ainda estão juntos? Vocês estão brigando ultimamente.

- É que eu amo ele.

Alex- Mas ele te ama?

Alex fala e eu engulo em seco.

Será que Ryan ainda me ama?

O intercâmbio nem tão perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora