- Pode entrar. – Jack, assistente de Blake, falou.
- Obrigada! – Me levantei e segui até a sala de Blake, onde a porta estava entreaberta.
- Oi, Lindsay, como está? – Sorri ao ver Blake indicar a cadeira em sua frente. – Sente, por favor. – Me aproximei da mesa e me sentei na cadeira em sua frente.
- Tudo bem. – Apoiei minha bolsa ao lado.
- É hoje à noite, hein?! – Dei uma risada fraca. – Empolgada?
- Mais nervosa do que empolgada, para falar a verdade. – Soltei um suspiro. – Eu fiz um intensivão de mandarim nessas últimas semanas, mas... – Suspirei.
- Vai dar tudo certo, hoje em dia todo mundo fala inglês, então já te ajuda. – Assenti com a cabeça.
- Sim, vai dar certo.
- Arranjou alguém para receber seu diploma por você? – Blake perguntou.
- Minha mãe vai à escola amanhã. – Assenti com a cabeça. – Ela disse que me manda algumas fotos depois.
- Isso é muito bom e fico feliz por você não abandonar esse sonho. – Sorri.
- Me disseram que a única coisa que você não deve negar na vida são oportunidades. E eu luto para uma oportunidade dessas desde os 12... – Ela sorriu.
- E você vai ver! Em dez, 15, 20 anos, você vai voltar para Boston para nos visitar e vai me agradecer por tudo isso. Vai se sentir tonta por ter medo, indecisão, mas estar vivendo o melhor momento da sua vida. – Ri fraco.
- 20 anos? Provavelmente estarei me aposentando até lá. – Ela deu de ombros.
- Talvez! – Ela deu de ombros. – Mas aposto que vai se aposentar no topo. – Rimos juntas.
- Obrigada mesmo, Blake, mas vamos pensar no presente, 20 anos é muita coisa. – Ela sorriu.
- Bom, Lindsay, antes de você ir, eu tenho alguns documentos para te entregar. – Ela puxou uma pasta grossa de sua gaveta e colocou na mesa. – Aqui tem seu contrato com a agência de lá, seu contrato de moradia e o endereço de onde você vai ficar, sua passagem aérea, informações de voo, além do seu visto de trabalho, o qual você deve ficar atenta caso for ficar lá por mais tempo, enfim, tudo o que você vai precisar para realmente começar a trabalhar lá.
- Beleza, obrigada! – Sorri.
- Se tiver algum problema, você pode me ligar o horário que for, mas não é para ter nada de errado.
- Tudo bem! – Assenti com a cabeça.
- Você vai sozinha? – Blake perguntou.
- Sim, meus pais não conseguem tirar férias tão em cima da hora, além da passagem que é meio cara. – Ela assentiu com a cabeça.
- Vai dar tudo certo. – Blake segurou minha mão em cima da mesa.
- Vai sim. – Suspirei, me levantando e ela fez o mesmo. – É só isso?
- Sim, querida. É só isso! – Ela se aproximou de mim e me abraçou fortemente. – Boa sorte, ok?! – Sorri, apertando-a fortemente. – No momento em que precisar, quando precisar, estaremos de braços abertos para te receber de volta, ok?
- Obrigada, Blake. – Sorri, sentindo algumas lágrimas escaparem de meu rosto. – Por todos os trabalhos, por toda confiança, foi ótimo começar aqui.
- Eu que agradeço por ter nos dado essa chance. – Sorri, passando as mãos em meus olhos. – Mas posso apostar contigo que você não precisará voltar. – Rimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I Need a Man) You Gotta Not | Chris Evans
FanficDurante sua adolescência, Chris Evans não era o homão que conhecemos hoje. Ele tinha certa popularidade por causa dos seus amigos, mas não passava de um mascote. Quando tentou se envolver com a garota mais bonita da escola, ele encontrou alguns cont...