- Laaaaaaaaaaurrrrrrrrrrrrr!
- Calma! Que foi?!
- Eu já estou aqui te chamando a uns cinco minutos!
- Desculpa Cams, eu só tava pensando...
- No que exatamente?! - disse Cameron sentando na minha cama.
- Na primeira vez que eu vi vocês.
- Não pensa mais nisso princesa!
Ele veio em minha direção e me abraçou. Eu comecei a rir.
- Acho que esse apelido não funciona mais!
Ele sabia que eu odiava princesas, então ele começou a usar esse apelido pra me provocar...
- Mas do mesmo jeito, eu gosto de te chamar assim! - disse ele rindo também. - Amanhã todos vão estar ocupados, maas suas amigas vão chegar. Se importa se formos buscar elas juntos?
- Meu Deus! Claro que não me importo!! Como eu fui esquecer disso? Como você lembrou?
- Seu irmão me manda mensagem a cada dois minutos me lembrando e dizendo coisas legais sobre elas!
Gargalhei descontroladamente.
- Meu deus! Como ele é besta... ele falou alguma coisa sobre uma tal de Elisabeth?!
- Sim! Ele falou que ela é muito linda e que não gosta de ser chamada de Elisabeth, então todos chamam ela de Elise.
- Aaaaaaah... meu irmão é estranho. Ele e a Elise tiveram um affair alguns anos atrás. Eles ficaram ou alguma coisa assim, até ele resolver se mudar. Daí eles nunca mais se falaram... mas eles ficam lindos juntos.
- Hahaha, seu irmão é mesmo estranho...
- Pois é...
- Acho melhor irmos dormir, amanhã temos que acordar cedo!
- Okay!
*
Não consegui dormir, então fui pra sala comer alguma coisa. Acabei vendo um filme e dormindo no sofá.
***
- Looo - disse Cam sussrrando com a sua linda rouquidão matinal. - acho melhor você ir se arrumar.
Levantei com um sorriso no rosto e fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido e vesti uma blusa preta com um tigre branco desfiada em baixo, uma calça branca, uma sapatilha de veludo preta e um boné preto com Vans escrito em branco. Fui para sala e vi que Cam já estava pronto.
- Você está linda!
Você também! Fiquei com vontade de dizer como sempre, mas não tive coragem.
Sentamos na mesa e comemos panquecas. Alguns minutos depois nos dirigimos ao carro do Cameron e fomos para o aeroporto. Passar por pontes me dá arrepios, e pelo caminho passamos por várias. Quando chegamos, fomos para a área de embarque nacional e esperamos. Cerca de meia hora depois minha melhores amigas apareceram. Corri e abracei cada uma delas enquanto Gabriela dizia:
- ESTAMOS EM LA BABES!!!
FINALMENTE! Elas chegaram <3
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem para LA (MagCon fanfic)
Fanfictiontudo o que Lauren menos quis foi se apaixonar de novo. ela não queria, não deveria. o amor é cruel. mesmo sendo uma das pessoas mais felizes e otimistas que seus amigos conheciam, ela não era tão assim por dentro. tudo muda quando ela reencontra um...