1° dia

1.2K 58 6
                                    

Cameron: Teremos 7 dias até você ir e esses seram os melhores dias da sua vida.

Lauren: Mas... Cameron, eu jah disse que vou esperar mais um ano pra ir.

Cameron: Eu nunca vou deixar você fazer isso por minha causa, ouviu? - disse me olhando no fundo dos olhos - eu te apoio completamente nos seus sonhos e se estudar na melhor faculdade de moda do mundo é seu sonho é isso que você vai fazer.

Lauren: Mas, eu vou sentir sua falta. - lágrimas escorreram de meus olhos. - Eu te amo Cam.

Cameron: Eu também te amo princesa. E também vou sentir muito sua falta, mas a gente tá perdendo tempo do nosso primeiro dia. MATTHEEEW - Cameron gritou. Matt chegou na sala abraçado com a bibi - o que você acha de passarmos os 7 melhores dias de nossas vidas com essas rainhas aqui?

Matthew: Eu acho perfeito hahahahahaha.

Eu e a Bibi nos abraçamos e os meninos pediram pra gente sair da sala pra eles inventarem alguma surpresa. Fui junto com a Bibi para o quarto dela. Ela realmente tinha bom gosto pra decoração. O papel de parede azul listrado na metade inferior das paredes e na parte superior diversos posters de atores e famosos - incluindo um gigante do Matthew - e fotos aleatórias de polaroid. Sentei na cama gigante dela e apoiei meu celular na mesa de cabeceira branca ao lado.

Bibi: Eu vou sentir falta disso. Dessa cidade, dessa casa, dessas pessoas...

Lauren: Eu também... Mas são só por quatro anos.

Bibi: É... Nós conseguimos. Juntas. - ela disse enquanto abria um largo sorriso.

Lauren: SIM! - pulamos e nos abraçamos, e de repente quando olhamos para o lado Cameron e Matthew estavam na porta rindo (gargalhando) de nosso pequeno surto então começamos a rir também. Quando nos demos conta Bibi estava no colo do Matt e eu estava no colo do meu Cams indo em direção a range rover do meu namorado.

ONDE VAAMOS!? - perguntei animada.

Surpreeeesa! - disse Cameron.

Revirei os olhos e na rádio coneçou a tocar Animals do Maroon 5 e começamos todos a cantar como loucos. Estavamos entrando em uma estrada com grandes árvores, e quando percebi o sono me dominava.

•••

Acordei e ainda estávamos na estrada. Como estava no banco de trás com a Bibi os meninos praticamente não nos viam e a Bibi estava com lágrimas escorrendo por todo o rosto. Olhei pra ela com uma cara de confusão e ela me fez um gesto para ouvir a conversa dos meninos.

Cameron: Hey Matt, não chora.

Matthew: Cameron, eu sei que você também tá chorando, então cala a boca.

Cameron: Calma. Tudo vai dar certo. Elas não vão morar lá pra sempre.

Matthew: Cara, a Bibi é tudo pra mim. Sabe quando você sonha durante anos com uma pessoa? Essa é ela. E eu queria tanto dizer isso pra ela mais vezes. Eu amo ela. - Olhei para o lado e Bibi soluçava. - Mas ela tá tão feliz.

Cameron: Eu amo a Lauuh. Mais que tudo. Mas parece que elas estão tão bem com isso... Eu não quero que nossa história vire tipo Amnesia do 5SOS. Eu decidi que vou largar a tour e ir morar em Londres.  Eu não vou aguentar. Meu lugar é do lado dela.

Okay. Eu estava chorando muito. Não dá mais pra aguentar. É meu sonho ir pra essa faculdade? Não mais. Meu sonho é ficar com o Cameron e formar uma família. Eu amo ele mais do que tudo no mundo e ele falando pro Matthew que eu estou bem por ir ficar longe dele foi meu limite.

Lauren: Para.

Cameron: Bom dia amor.

Lauren: FREIA A MERDA DESSE CARRO.

Cameron rapidamente fez o que eu pedi e parou no acostamento.

Lauren: Matthew, você pode dirigir um pouco fazendo o favor? Dai a Bibi senta no banco do carona... Acho que vocês tem assunto pra resolver. E nós também temos Cameron. Vem. Cá.

Os três me obedeceram e Cameron foi pro banco de trás. O que eu mais queria fazer? Mostrar pra ele que eu não ia deixar isso barato. Sentei no colo dele e ele me olhou com uma expressão confusa.

Lauren: VOCÊ ACHA MESMO QUE ISSO TÁ SENDO FÁCIL!? ACHA MESMO QUE NOSSA RELAÇÃO NÃO SIGNIFICOU NADA PRA MIM? Cameron Alexander Dallas você nunca esteve tão errado em toda a sua vida.

Olhei com um olhar fatal pra ele e ele entendeu o recado.

Lauren: Eu não vou Cameron. - disse baixinho. - esse não é mais meu sonho. Meu sonho agora é ficar com você.

Cameron: Você vai se arrepender depois.

Lauren: PORRA! LARGA DE SER CHATO! ASSIM PARECE QUE VOCÊ QUER ME VER LONGE!

Cameron: Eu NUNCA vou querer te ver longe. Mas eu quero te ver feliz.

Lauren: E é ao seu lado que eu estou feliz, então é exatamente aqui que eu vou ficar. Eu te amo Alexander.

Ele mostrou a língua.

Cameron: Também te amo princesa.

Comecei um beijo selvagem e alguns minutos depois Matthew disse:

- Dá pra parar de se comer ai atrás?! A gente chegou!

Olhei para a janela e dei de cara com us SPA gigante.

Cameron: Já que você não vai, acho que podemos passar mais de sete dias aqui. -Disse piscando o olho.

- Seria um prazer Sr. Dallas.

- Então é isso que iremos fazer Sra. Dallas. Mas cuidado, as surpresas ainda não acabaram. - disse ele me beijando.

Viagem para LA (MagCon fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora