Minhas pernas tremiam. Um sorriso gigantesco tomava conta de todo meu rosto. Do meu lado estava a Bibi, não muito diferente. Em volta de mim, umas 3 pessoas fazendo maquiagem, cabelo e pintando as minhas unhas. Não tinha falado com mais ninguém hoje a não ser a Gabi. Minha mente estava eufórica pensando em todos os minimos detalhes.
E meus pensamentos só eram atrapalhados por gritos de milhares de pessoas.
Agora estou aqui. Nesse incrível salão me preparando pra um dos melhores dias da minha vida. Meu casamento. Milhares de câmeras estavam em volta de mim. Focando a mais nova estilista dos Estados Unidos.
Meu sonho se realizou. Estava tudo incrível. Meu coração batia rápido.
- Prontinho! - Minha cabeleireira disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.
Peguei na penteadeira um pequeno espelho me emocionando com o que vi. Meu cabelo estava preso em um coque meio bagunçado com algumas mechas soltas e pequenas flores brancas dispostas em cima de uma delicada trança na parte direita da minha cabeça. Meus olhos esfumados em um tom leve de dourado com um pequeno e fino traço de deliniador perto dos meus cílios postiços. Minha boca estava coberta com um tom matte escuro.
Sorri em aprovação.
-Muito obrigada! - disse levantando e abraçando as meninas.
Olhei para trás analisando meu vestido feito a mão. Um modelo sereia que abria na metade das minhas batatas da perna. Sorri e escutei a porta se abrindo.
- SHAWN! - gritei pulando em seu colo.
- Não acredito que você vai se casar! - ele disse envolvendo seus braços em minha cintura.
Eu sorri e olhei nos olhos dele com uma pequena lágrima escorrendo do meu olho. Nesse momento agradeci mentalmente por minha maquiagem ser a prova de água. Ele dirigiu seu dedão limpando ternamente a lágrima.
- Eu trouxe uma pessoa, que eu realmente acho que você vai amar ver!
Nesse momento a porta abriu revelando uma Elisabeth sorridente com um maravilhoso vestido vermelho. Corri e abracei ela.
- Ainda bem que você está aqui. - disse animada.
- Eu tenho a honra de ser a madrinha! Você acha mesmo que eu iria faltar?
Eu sorri ternamente enquanto a porta se abria.
- HAYHAY! - disse pulando em seu colo.
- Lauuh! - ele disse me abraçando - senti tanto a sua falta. - ele sussurrou no meu ouvido.
- 10 minutos Lauuh. - Emma disse arregalando os olhos ao ver Hayes.
Eu ri nervosa enquanto todos saiam da sala me deixando sozinha com a Elise e com a Bibi.
- Eu tô tão nervosa. - eu disse sentando no chão. Senti elas sentando ao meu lado.
- Você lembra quando éramos pequenas e ficávamos pesquisando vestidos de casamento na internet, planejando como seria este dia especial? - a Bibi disse olhando pra mim.
Eu sorri. -Claro que lembro!
- Eu nunca pensei que você iria ser a primeira a se casar.
Ri alto. -Eu também não. Nunca pensei que esse dia chegaria. Mas eu preciso por meu vestido. - sorri e me levantei.
Peguei o vestido todo rendado com decote coração e com as costas abertas. Sorri comigo mesma e as meninas me ajudaram a pôr o vestido.
- Você está linda. - a Elise disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem para LA (MagCon fanfic)
Fanfictudo o que Lauren menos quis foi se apaixonar de novo. ela não queria, não deveria. o amor é cruel. mesmo sendo uma das pessoas mais felizes e otimistas que seus amigos conheciam, ela não era tão assim por dentro. tudo muda quando ela reencontra um...