2 - a casa dos garotos

2.1K 124 0
                                    

Antes de começar esse novo capítulo, muito obrigada pelos 35 anjos que leram a minha fanfic! Muito obrigada mesmo!

***

A multidão de fãs naquele aeroporto era assustadora. Os garotos ainda não tinham percebido que eu tinha chegado e continuaram brigando.

- CAMERON, HAYES, NASH! - Eu gritei.

Cameron aproveitou o momento de distração do Nash e do Hayes e pegou uma plaquinha escrito Bem vinda Lauren! Sentimos muito a sua falta! em letras gigantes. Sorri, deixei minhas malas encostadas enquanto Hayes vinha correndo para me abraçar. Quase cai no corredor do desembarque, mas mesmo assim, abracei ele também. Andei mais um pouco de encontro ao Nash e ele literalmente me levantou do chão. Abracei o Cameron enquanto ele fingia me dar um golpe de karate, mas, GRAÇAS A DEUS, me segundo para eu não cair.

Fomos conversando até o carro. O dia estava lindo, por volta dos 27 graus. Percebi que tinha escolhido bem a minha roupa, que era um cropped florido com uma saia preta e um vans preto. Cam parou de andar enquanto Nash e Hayes conversavam mais a frente. Ele me esperou chegar ao seu lado e disse

- Você está linda!

Sorri com o comentário.

- É tão bom estar aqui com vocês!

Ele ia dizer alguma coisa quando meu celular tocou. Era o Shawn.

**LIGAÇÃO ON**

S - LAU, E AÍ FEZ BOA VIAGEM?!

L - Calma Shawn! Não precisa gritar - falei rindo - Fiz uma ótima viagem! Tô saindo do aeroporto com os garotos.

S - Fique bem sem mim linda! Eu devo chegar em mais ou menos uma semana! BEIJOOOS!

L - Beeeijooooos! Faça um ótimo show hein!

S - Pode deixar!

**LIGAÇÃO OFF**

**

-Tá preparada para conhecer sua nova casa? - Disse o Cameron.

-Claro que estou!

Então ele abriu a porta e eu não pude acreditar naquele apartamento maravilhoso e no que os meninos tinham feito pra mim.

Viagem para LA (MagCon fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora