(Dedicado a Bibi)
Hey people! Desculpa ficar sem atualizar por um tempo, na vdd eu ia atualizar no dia do aniversário do Cameron, mas não deu tempo... enfim, parabéns atrasado pro Cams e pro JG <3 Por favor, se gostarem deste capítulo votem, ou comentem! Obrigada por lerem minha fic <3 vou começar a colocar as roupas nas mídias pra vocês conseguirem ter uma ideia ;)
-f***
*FLASHBACK ON*
Pousei em terras estranhas. Nunca tinha estado na Carolina do Norte. Shawn estava na casa de uns amigos do vine que também são famosos, e eu nunca tinha visto eles pessoalmente. Iria ficar na casa no Nash, Nash Grier... o de olhos azuis. Passei algum tempo dentro do avião tentando decorar o nome de todos os boys magia que iria passar as próximas três semanas. Lembrei das fotos que Shawn me mandou... os garotos eram lindos, mas o mais lindo era um tal de Cameron Dallas... Pra não pagar mico, coloquei uma roupa simples, mas bonita ao mesmo tempo. ("Roupa da Lauren" no polyvore) Um cropped do mickey, uma saia preta, uma mochila preta de couro, uma touca preta com orelhas de gatinho e um vans cinza. Andei um pouco no corredor do desembarque e vi uma multidão de garotas gritando, muito provavelmente pelos garotos e algumas até me pediram fotos, que é claro que eu tirei. Olhei para os lados procurando o Shawn, e de repende, vi uma mancha preta vindo na minha direção. A "mancha preta" era meu irmão que quase me derrubou me dando um abraço, por sinal, beem apertado. Como eramos retardados, saimos pulando igual unicórnios e fomos em direção aos restaurantes do aeroporto.
- Manaaaaaaa, desculpa, mas vou aproveitar que estou no aeroporto e pegar um voo pra Denver pra fazer um show, maaaas vamos agora almoçar com o Nash, o Cameron e o Hayes e eles vão cuidar de você. Você vai ficar bem né?
- Claro Shawn! Eu tenho 17 anos, não 5! - disse gargalhando.
Chegamos em um restaurante que, segundo ao Shawn, era delicioso. Sentamos em uma mesa enquanto algumas garotinhas vieram pedir autógrafos para o Shawn e até para mim, o que me deixou bem surpresa. Assinamos o caderninho delas e Cameron, Nash e Hayes vieram correndo e sentaram na nossa mesa.
- Você deve ser a famosa Lauren! - disse o Nash.
- Lauren sou eu, agora famosa eu já não sei! - disse e dei um sorrisinho enquanto bebia meu suco de morango com laranja em um canudinho roxo.
- Uau! Você é ainda mais bonita pessoalmente! - Cameron disse.
- Obrigada, eu acho... - será que já posso surtar?
- Eu não minto - Ele disse dando uma piscadinha.
- Oi! Eu sou o Hayes
- Oi Hayes!
- Vocês não acham que essa mesa tá muito apertada? Vamos sentar naquela ali. - disse o Nash apontando pra uma mesa redonda bem mais espaçosa.
- Claro! - eu disse me levantando e me dirigindo aquela mesa.
Sentei em um lugar aleatório, então Cameron sentou de um dos lados e Shawn do outro. O assunto na mesa era eu, então os garotos não paravam de fazer perguntas sobre a minha vida. O Cameron foi o primeiro.
- Então Lauuh, posso te chamar de Lauuh neh? - assenti com a cabeça enquanto sorria - Ah não... que tal Lolo? Alguém te chama assim? - balancei a cabeça negando e o garoto pareceu satisfeito - o que você faz no seu tempo livre?
- Preparem-se para uma chuva de informações! - disse meu irmão rindo.
Gargalhei e disse:
-Cala a boca Shawn! Eu não sou tão interessante assim!
- Dúvido! - disse o Cam.
Soltei uma risadinha nervosa e comecei
- Tá bom. Eu faço vôlei e aulas de dança, street dance pra ser exata. Eu sei tocar alguns instrumentos, e... ah, eh isso!
- Você esqueceu de suas habilidades de canto.
- SHAWN! Eu não canto tão bem como você espalha pras pessoas! - e comecei a rir muito...
- Okay - disse Nash - essa risada te denunciou! Vamos ouvi-la cantar senhorita Mendes!
- E eu acho que por engano te trouxe em um karaoke... - eu ainda mato o Shawn! Imediatamente olhei para trás e vi um palco com uma garotinha de mais ou menos 6 anos cantando.
- SHAWN EU VOU TE MATAR!
Okay... vou ter que cantar. Não sei porque, mas eu odeio cantar em público.
- Eu canto com você Lauuh - disse o Hayes.
- Awnt, obrigada Hayes, vamos lá!?
- Claro!
Chegamos no palco e escolhemos cantar Firework, o que eu não sabia é que o Hayes não ia cantar! Comecei enquanto sentia apenas o olhar do Cameron, Nash, Shawn e Hayes em cima de mim. Cameron sorria sem parar, Shawn estava dando uma risada, Nash dançava e Hayes ficava mexendo os braços como se fosse ter um ataque cardíaco no meio do palco. Enquanto cantava não conseguia parar de sorrir por causa dos garotos. Quando a música acabou vi Hayes sussurrar alguma coisa para o DJ. Depois de algum tempo, ele virou pra mim e disse:
- Ele vai tocar BO$$, é só dançar! O palco é todo seu - disse saindo do palco, e enquanto sentava olhava fixamente pra mim.
Okay. Dançar é comigo mesmo! Com certeza é uma das várias coisas que eu não tenho vergonha de fazer em público! Virei pro DJ e fiz um sinal de certo com a mão e a música imediatamente começou a tocar. Dancei exatamente como havia aprendido algumas semanas antes e quando a música acabou voltei pra mesa. Cameron virou e disse:
- Você foi...
*CONTINUA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem para LA (MagCon fanfic)
Fanfictudo o que Lauren menos quis foi se apaixonar de novo. ela não queria, não deveria. o amor é cruel. mesmo sendo uma das pessoas mais felizes e otimistas que seus amigos conheciam, ela não era tão assim por dentro. tudo muda quando ela reencontra um...