| 02 | Broken Inside | Peter Parker | Parte 2

3.4K 186 395
                                    

S/A: Olá gente! Não pensem bosta por esse título KKK. É continuação de Broken Inside
Vai ter parte 3, pois o capítulo ficou muito grande e eu parti no meio

🌸 Seu nome 🌸

Merda! Merda! Merda!

Estava na hora de contar a todos, não tinha mais como esconder, uma hora desconfiaram. Não podia mais adiar e chorar noites e noites no quarto não ia ajudar, eu precisava de ajuda e agora.

Wanda caminhou até a sala comigo, onde todos estavam esperando para ouvir o que eu ia falar. Ao chegarmos lá, ela foi sentar ao lado do Visão.

Aquele era um assunto delicado, que eu deveria falar com calma e sem esse tanto de gente, mas eles eram minha família e tinha que ser assim.

— Está tudo bem? — Bucky pergunta, me olhando

Suspirei e olhei para Wanda, em busca de apoio, ela sorriu e fez um joinha. Steve nos olhou desconfiado e Tony cruzou os braços, aguardando. Todos os Vingadores me olhando...não era tranquilizante.

— Um mês atrás, eu estava saindo da casa do Peter depois de ter passado o fim de semana lá — Respirei fundo — Estava a noite, fiz a besteira de não esperar um táxi ou esperar a carona do Sawyer, o porteiro do Peter. Demorei algum tempo para perceber que alguém estava me seguindo, então eu fui arrastada para um beco e estuprada.

Fez um silêncio na sala, Tony e Steve se olharam preocupados. Rogers era meu guardião legal e eu era muito próxima de Tony, o chamava de tio. Esperava que eles fossem os mais impactados

— Porque Peter não te trouxe? — Clint quebrou o silêncio

— Pedi que ele ficasse em casa, não estava dormindo a dias e não queria que ele ficasse fora de casa — O defendi

— Isso é culpa sua Steve — Tony bateu na mesa, frustrado — Seu dever é cuidar dela

Senti lágrimas começarem a cair, se eles fossem brigar, preferia ter escondido por mais tempo.

— É claro que tenho — Ele rebateu — Legalmente não tenho mais poder sobre ela já que ela tem 19 anos e decidiu por conta própria andar sozinha. Você realmente acha que a justiça vai reconhecer que ela tinha o direito de andar sozinha na rua sem que ninguém a abordasse?

— Poderia ter ligado pro Happy — Stark se voltou para mim — S/N, porque não nos contou antes?

— Foi no dia que chegou com o nariz sangrando? — Steve falou por cima dele

— Viu ela sangrando e não fez nada? — Tony gritou irritado

Os outros vingadores suspiraram

— Ela estava escondendo algo Tony, e dei a liberdade pra que ela me contasse no seu próprio tempo — Steve gritou de volta — Eu a criei assim e não vai ser agora que você vai intervir Stark. Legalmente eu sou o pai dela!

Wanda bufou, usando sua magia para sentá-los na cadeira.

— Calem a boca, seus idiotas — Ela fala com o sotaque forte — Ela ainda não terminou

Levantei a mão para secar as lágrimas, mas parei antes de o fazer, eu choraria de novo então ia ser inútil secar o rosto.

— Eu estou grávida — Soltei.

Steve engasgou e Visão deu uns tapas na suas costas achando que melhoraria. Natasha suspirou, olhando para as próprias mãos. Bruce mexeu nos óculos, tentando não me olhar. Thor fez uma careta. Clint fechou a boca de Sam, que estava de queixo caído. Bucky bebeu água e inspirou.

IMAGINES (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora