| 16 | Father's Day gift | Steve Rogers

2.7K 200 63
                                    

Gênero: Sad
Palavras: 797 

🌸 Narrador 🌸

Quando o Capitão América descobriu que seria pai, os Vingadores estavam em plena Guerra Civil. Steve ficou cheio de alegria, mesmo em tais circunstâncias. De fato, criar sua filha como um fugitivo não era a melhor coisa, mas estava com S/N e Sarah, e isso quebrava qualquer tipo de tristeza que poderia lhe recair. 

Mas então Bruce Banner ligou para o celular de emergência que Steve tinha dado à Tony Stark. Visão e Wanda precisavam de ajuda e lá estavam eles, fazendo o que faziam de melhor.

Quando desceram em Wakanda, por mais que não admitissem, sabiam que metade dos presentes ali não voltariam para suas famílias.

Tudo aconteceu tão rápido, as barreiras abriram, monstros os atacaram, Wanda e Thor com força total. Tudo os guiou até o momento que estariam lutando com Thanos para salvar a jóia e a vida de Visão. S/N tentou usar seus poderes para parar Thanos, mas no final, ele conseguiu estalar seus dedos.

— Steve? — Bucky chamou seu amigo, virando pó em seguida

S/N sentiu seus olhos marejaram e olhou para seu marido.

— Está acontecendo comigo também, eu estou sentindo

Steve correu até ela, a segurando forte em seus braços. Ambos caíram no chão quando as pernas de S/N perderam as forças.

— Não me deixe — ele pediu chorando — Não deixe nossa filha 

Ambos sabiam que ela não tinha escolha

— Eu te amo — ela sussurra — Se cuidem, tá bem?

Steve acenou concordando, sua vista estava embaçada pelas lágrimas. S/N depositou a mão no rosto do marido e disse, quase em um sussurro

— Diga a ela o quanto eu a amo 

E no segundo depois, ela se desfez nos braços do Capitão América.

— Não! — ele berrou com todas as suas forças

Natasha secou as lágrimas e foi até o amigo, colocando a mão em seu ombro. 

5 anos depois

Steve suspirou mais uma vez ao ver a gravação de seu casamento com S/N. Todos os Vingadores eram felizes naquela época, antes da Guerra Civil. Automaticamente a gravação foi para o dia de nascimento de Sarah.

Wanda segurava a câmera enquanto S/N agonizava na cama. Steve segurava a mão dela e dizia palavras de conforto. Natasha ficou de fora por alguns minutos antes de quase matar o médico que não a deixou entrar no quarto porque já havia dois acompanhantes. Todos os fugitivos estavam ali, menos Sam, que dizia que não estava pronto para ver um parto e respeitava a privacidade de S/N que Natasha e Wanda ignoraram para dar apoio à amiga.

Os gritos foram calados ao primeiro choro de bebê ser ouvido, a sala se preenche com "own's" e suspiros apaixonados. S/N e Steve sorriram um para outro no exato momento em que seguraram sua bebê, e decidiram colocar o nome da mãe Rogers à garotinha. Natasha e Wanda pegaram a pequena Sarah e Steve fez questão de gravar uma Natasha, não mais tão durona, com os olhos marejados enquanto seu dedo era segurado pela menina em seu colo.

— Papai — a voz de Sarah foi ouvida por Steve

O homem fechou o computador e secou as lágrimas, colocando o objeto no criado-mudo. A pequenina entrou no quarto e subiu na cama, sentando no colo do pai.

— Pode falar meu amor — ele sorriu, apertando o nariz dela

— Tia Natasha disse que hoje é Dia dos Pais — ela diz, como se tivesse descoberto a coisa mais maravilhosa do mundo — Eu não te comprei presente porque eu não tenho dois empregos como o pai do Chris. Na verdade, eu não tenho nenhum

Steve riu

— Me lembre de dizer para o Rhodey que você gosta do mesmo programa que ele

Ela sorriu

— Ele disse que a mamãe gostava muito dessa série também

Às vezes Steve se surpreendia com a filha, apesar de ter apenas sete anos, ela observa tudo a seu redor e recolhia cada informação, usando as úteis. Aprendia com uma facilidade espantosa e era corajosa como sua mãe. 

— É verdade minha linda — ele diz — Sua mãe adorava esse programa

Sarah olhou para seu pai, e sorriu depois de fazer parecer que tivesse fixo a melhor idéia de sua curta vida. Ela estendeu o braço e pegou uma foto sua e de seus pais, antes do estalo de Thanos.

— Já sei o que vou te dar de Dia dos Pais, papai 

O Rogers arqueou a sobrancelha com um sorriso.

— O que?

— Vou pedir pro papai do céu ajudar você e a tia Natasha a trazerem a mamãe de volta — ela diz, passando a mão pelo retrato 

Steve não aguentou as lágrimas e abraçou sua filha forte. Sarah saiu de seus braços, levou seus dedinhos ao rosto de seu pai e o fez sorrir.

— Esse é o melhor presente que o papai poderia ganhar. 

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••

Desculpa ok? Também fui batida com força por esse imagine

IMAGINES (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora