| 20 | Sparks | Richard Grayson

2K 99 19
                                    

Gênero: Hot
Palavras: 1.160

🌸 S E U   N O M E 🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸 S E U   N O M E 🌸

Se você de repente me perguntasse quem era o integrante dos Jovens Titãs que eu mais tinha afinidade ou contato, com certeza a resposta não seria Richard Grayson. O motivo? Não sei! Aquele desgraçado nunca me dirigiu palavras mais do que necessárias, e depois de meses tentando ter uma boa relação com ele, acabei desistindo, não iria correr atrás de alguém que não me dá a mínima.

Enquanto treinava com a equipe, praticando nossos poderes sentia seu olhar queimando sobre nós, mas não fazia ideia do motivo. E novamente, quando eu guardava os equipamentos. Dá pra ser mais stalker que isso?

— Ei, S/N, podemos conversar? — ouvi a voz de Rachel um pouco distante

Concordei com a cabeça e deixei a sala junto com a menina.

••••

Horas mais tarde, estava no meu quarto assistindo série quando um barulho na porta me chamou a atenção, a abri e deixei a confusão passar por meu rosto, era DIck.

— Oh, olá — tentei sorrir amigável — Posso te ajudar em alguma coisa?

Ele não disse nada e menos de um segundo depois, senti os lábios de Dick nos meus me beijando intensamente. Seu corpo se colou no meu enquanto suas mãos fortes agarraram minha cintura. Quando deu fim ao beijo já estávamos sem fôlego

— O que foi isso?

— Eu não estou mais aguentando — ele sorriu. Desceu suas mãos para as minhas coxas, com um impulso ele me pegou no colo e eu devolvi o sorriso voltando a beijá-lo enquanto ele me levava para minha cama.

Fiz muito esforço para separar nossos corpos e segurar seu rosto, ele me olha confuso.

— Sim?

— O que deu em você? Até mês passado nem falava comigo, agora está deitado em cima de mim na minha cama...preciso de uma explicação

Ele suspira, antes de se sentar entre os lençóis e me olhar com uma cara de coitado. Sorri e me sentei à sua frente

— A verdade é que amo você desde o primeiro momento em que entrou nessa torre, amo o jeito que você sorri, como é uma boa amiga, como enrola seus cabelos nos dedos quando está nervosa...eu amo tudo em você, mas não tive coragem de fazer nada até parecer que eu estava explodindo!

Sorri, me inclinando e lhe dando um selinho

— Não posso dizer que amo você, não ainda — ele me olhou, meio triste — Mas o que acha de tentarmos fazer isso dar certo?

— Eu acho ótimo — sorriu de volta

Pulei em cima dele, tomando seus lábios. Ouvi sua risada enquanto o deitava na cama

Dick se inclinou e trocou as posições, retirando minha camisa e a própria Me direcionou um sorriso, beijando meu pescoço. Sua boca fez o caminho até o fecho frontal do sutiã, o abrindo com os dentes, logo ele começou a beijar meus seios, dando uma mordida em meu mamilo, segurei um gemido quando ele intercalava as sugadas entre um seio e outro.

— Não, não — segurei seu rosto, sentindo vergonha — Eu nunca fiz isso antes

Dick me olhou, um pouco confuso

— Eu nunca fiz sexo antes — consegui murmurar, um pouco vermelha

Ele assentiu, se sentando e segurando minhas mãos.

— Quer parar por aqui? Posso esperar por você

Sorri, sentindo um formigamento estranho na região da minha barriga, como se fossem as famigeradas borboletas no meu estômago. Neguei com a cabeça e dei um selinho

— Quero que seja com alguém que me ame — sussurrei, segurando sua mão e a guiando para minha cintura

Ele me direcionou um sorriso, com seus olhos mais escuros do que o normal. Segurou forte na minha cintura e nos levou para a beirada da cama, me puxando para seu colo. Levei minhas mãos até os cabelos de sua nuca, os agarrando enquanto ele chocou sua boca com a minha.

Grayson chupou minha língua e afundou seus dedos na minha cintura, soltei um gemido quando senti seu membro duro em contato com a minha intimidade por cima de nossas roupas. Mordi seu lábio inferior devagar, afastando nossos rostos para analisar melhor seu rosto, seus olhos estavam fechados e os lábios vermelhos entreabertos fez com que eu sentisse minha calcinha ficar mais molhada do que já estava.

Levei meus lábios até seus pescoço, depositando ali beijos e chupões enquanto sentia seus dedos trêmulos puxarem os botões da minha calça e a arrastarem até minhas coxas, me levantei de seu colo apenas para retirar a peça. Ainda trêmula, desabotoei sua calça e a puxei até os joelho, fazendo o mesmo com a cueca e voltando a me sentar em seu colo. Uma de suas foi até minha intimidade e seus dedos começaram a massageá-la, foi uma gostosa sensação de prazer. Ele continuou por um tempo, recebendo um gemido de negação quando retirou seus dedos de lá.

— Continua — sussurrei

Richard sorriu, me erguendo por um momento e só entendi quando senti seu membro se posicionando na minha entrada, fechei meus olhos e senti ele apertando meu quadril.

— Faça no seu próprio tempo — ele sussurrou, parecendo se segurar para não me penetrar de uma vez

Abaixei lentamente meu quadril, com um pequeno nervosismo, parei quando senti uma leve dor. Respirei fundo e continuei prendendo meu gemidos, enquanto mais o sentia se enterrando em mim. Parei quando senti o limite, fincando minhas unhas em seu ombro.

Parecia que estava sendo rasgada por dentro. Dick gemeu, fechando seus olhos. Suspirei quando senti que poderia continuar, me levantei e me agachei novamente, fazendo as penetrações calmamente. Apenas quando senti mais segurança intensifiquei os movimentos, me deliciando com as arfadas que ele dava enquanto me guiava.

— Por favor — sussurrei

Dick entendeu, me pegando pelas pernas e nos jogando na cama. Soltei uma risada que foi substituída por um gemido quando ele me penetrou fundo. Seus movimentos foram se tornando mais intensos conforme aquela beldade depositava chupões no meu pescoço. Ele penetrava cada vez mais forte, soltando gemidos roucos e se apoiava nos travesseiros. O abracei quando senti meu clímax chegando.

— S/N...você é tão quente — ele disse em meu ouvido

Gritei quando cheguei ao meu limite, com Dick me penetrando por mais algum tempo até alcançar o próprio. Ficamos alguns segundos em silêncio, recuperando nosso fôlego.

— Não — murmurei quando ele ia se afastar — É gostoso sentir você dentro de mim

Grayson sorriu, mexendo em meus cabelos e retirando alguns fios molhados de meu rosto. Passei meus dedos em seus lábios

— Eu devo admitir que sempre senti uma faísca por você — disse

— Sério?

— Ah Richard, você não é de se jogar fora

Ele gargalhou, me dando um selinho

— E nem você ruivinha — me deu outro — Nem você

Murmurou novamente, fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade. Mas isso...é história para outro dia.

IMAGINES (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora