Gênero: Funny
Palavras: 480🌸 Seu nome 🌸
Peter resmungou quando me levantei naquela manhã, mas desde que engravidei não tenho conseguido dormir até meio dia, que nem meu marido.
Levantei e fui até a cozinha, diz nosso café da manhã e fiz a ligação diária para Tia May e disse que estávamos bem. Por mais que fossemos de maior e casados, ela achava que eu e Peter precisávamos de sua ajuda. Mesmo em sua segunda lua de mel com Happy, ela queria ouvir nossa voz.
Hoje era 17 de Junho de 2035, Dia dos Pais aqui nos Estados Unidos. Meu pai e minha família ligaram do Brasil, onde a data seria comemorada em Agosto e desejou felicitações à Pete pelo "dia dele". Morgan Stark ligou e fez o mesmo para ele, dizendo que viria trazer um presente mais tarde para ele e outro para nosso bebê. Nem acredito que aquela menina já tem 17 anos, passou muito rápido.
Aproveitando que Peter estava no banho, corri até o computador e imprimi meu ultrassom, com algumas alterações. Fui até o quarto e me sentei na cama, apenas esperando meu marido sair do quarto.
Quando ele saiu do banheiro e veio até o cômodo, sorriu para mim e foi trocar de roupa. Revirei os olhos pela demora do homem para escolher as peças, uns 10 minutos depois ele volta e eu estava quase rasgando o envelope em minhas mãos
— Feliz dia dos pais — entreguei para ele com um sorriso nervoso
Peter fez uma cara confusa e abriu o envelope, abrindo a boca surpresa logo depois.
O papel era nada mais e nada menos do que minha última ultrassom, como vcs leram mais acima, mas ela revelava que eu esperava dois bebês. Coisa que não havia ficado claro em outros exames, talvez tivesse sido algum problema na colocação do bebê dois.
Fiz uma piada com o filme favorito de Peter, Star Wars. Coloquei no papel "Guerra dos Clones. Chegando nesse verão" como se fosse o anúncio de um filme. E detalhe, o verão começava daqui a alguns dias e acabava em setembro, ou seja, estava perto até demais.
— Oh meu Deus, são gêmeos? — perguntou animado
Eu acenei com a cabeça. Ele deu pulinhos de alegria, antes de paralisar e cair duro para trás.
— Peter! — me assustei e corri até ele— São gêmeos S/N, gêmeos!
— Podemos chamar de Zack e Cody se forem meninos? — perguntei fazendo graça
Ele riu, antes de me beijar
— Se for um casal de meninas, será Ashley e Mary Kate Olsen? — zombou de meu fanatismo por Três é demais
Revirei os olhos
— Se for um casal, se chamarão Luke e Leia
Rimos pela referência à Star Wars, novamente
— Eu te amo muito — disse, me selando novamente
O beijei, ainda no chão, de onde ele levantou segundos depois enquanto reclamava de dor nas costas.
•••
Um capítulo cheio de referências, fazendo jus ao nosso Peter e deixando o Capitão América feliz por ter entendido elas.
Boa noite gente, vou tentar escrever alguns hoje para postar amanhã. Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES (cancelada)
RandomNesse livro você encontra imagines que vão te deixar mais sonhadora que já é! As categorias serão especificadas no primeiro capítulo. Espero que curtam as histórias que serão feitas especialmente para você.