| 14 | Happier | Jason Todd

2.9K 129 6
                                    

Jason Todd


A última vez que a vi, ela estava sorrindo e me dando vários selinhos, eu estava rindo e sendo puxado pelo meu melhor amigo, que queixava por estarmos atrasados.

Imaginei que quando voltasse para casa, veria S/N e Dick jogando videogame e provavelmente brigando, um tentando provar que o outro estava roubando, quando apenas os dois eram bons.

Acordei num caixão depois de 6 anos morto, fui levado ao hospital com amnésia, pelo menos foi isso que me disseram, passei cerca de um ano em coma e outro vagando com amnésia, até ser encontrado por Talia al Ghul. Ela me mergulhou num Poço de Lázaro utilizado por Ra's al Ghul, o pai de Talia, foi quando  recobrei a memória e o vigor físico.

Talia me ajudou a me encaixar novamente em Jump City. Mas pediu que eu me juntasse a ela, não podia. Eu tinha que encontrá-la

Fui até Gotham City, procurei em nosso velho apartamento mas estava vazio. Rodei toda a cidade, até que a achei em uma noite, num apartamento perto da BatCaverna.

A cena me fez sorrir, ela estava na cozinha, colocando cookies para assar. Mas algo parece ter chamado sua atenção, já que ela mexeu o alarme do forno e saiu do cômodo, indo até o corredor onde levava até os quartos.

Me esgueirei na laje do prédio em frente, a seguindo através das janelas de sua casa. (S/N) entrou num quarto bege, todo neutro e com uma cama de casal, um armário no canto, um criado mudo em cada lado da cama, uma penteadeira e uma porta no canto, deduzi que seria o banheiro.

— Oi — Ela disse sorrindo. Deus, como senti falta da sua voz

A janela aberta possibilitava que eu escutasse

— Oi, como estão os cookies? — Uma voz masculina perguntou, me aproximei mais da beira, tentando olhar a pessoa

A visão me deixou perplexo, meu estômago deu voltas, meu corpo parecia ter uma tonelada e minha garganta ficou seca. Era Dick, meu melhor amigo na cama com um bebê.

S/N sorriu e caminhou até a cama, sentando na beirada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N sorriu e caminhou até a cama, sentando na beirada. Dick se sentou com a bebê no colo, a menina riu e balançou os braços animada.

— Mary, diga pra a mamãe como foi seu dia — Ele disse

Eu não acreditava no que estava vendo, meus olhos piscavam desesperadamente, na fé de que aquilo seria um sonho.

A bebê começou a soltar barulhinhos aleatórios e os dois foram a alegria. Por um milésimo de segundo, me imaginei no lugar de Dick.

Ele teria esperado minha morte para ficar com S/N? Teria ficado feliz com o ocorrido? Sempre teria gostado dela?

De repente um silêncio no quarto fez eu olhar para a janela e na hora me arrependi, S/N e Dick estavam se beijando e a bebê estava brincando no chão

IMAGINES (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora