J̶I̶M̶I̶N̶ ̶O̶N̶N̶ ̶
Sabe aquele inferno de além de não bastar vc ter acordado cedo em pleno sábado vc ainda acorda com o cabelo parecendo uma juba e com olheiras?!
Então,foi assim que começou minha manhã.
Levantei e fiz minha higiene matinal,arrumei meu cabelo mais não me livrei das olheiras.
Lembrei-me que hoje é dia de passar minhas 24 horas de sábado na casa de Jungkook.
Me vesti rapidamente com uma calça jeans azul escura e um moletom preto da Adidas.E fui pra casa do Jeon.Chagando lá,me deparei com a cena de Jungkook aos beijos com a prima dele...Já falei sobre essa perua?...Então,ela me crushava' na escola,eu nem conhecia Jungkook nesse tempo,e foi através dela que eu e Jungkook viramos amigos,até que um dia ela me contou que estava gostando do Jeon,eu fiquei f̫̫e̫̫l̫̫i̫̫z̫̫ por ele...Mais...Ela sempre soube que eu gostava um pouco dele...E mesmo ela não gostando mais dele,ela faria de tudo para me ver com raiva de Jungkook,isso não aconteceria nunca,se eu não tivesse prestado atenção na cena que tinha acontecido naquele momento.
Yura(prima do Jeon):Jeon,meu amor...Aproveite um pouco de seu tempo com seu amiguinho e depois vem aqui no quarto...Preciso te sentir...
Ela sussurrou,mais eu ouvi tudo.
Suspirei e estava saindo da casa de Jeon cabisbaixo,não sei o que me afetou para eu ficar tão chateado.
Na minha mente eu estava negando que era por c̫̫i̫̫ú̫̫m̫̫e̫̫s̫̫ ̫̫ do Jungkook...Eu só queria pensar que fiquei tristonho pelo fato dela ter dito que eu era apenas um "amiguinho" de Jeon,eu e ele somos MELHORES amigos...Antes de mim abrir a porta senti um forte abraço na minha cintura.
Kookie:Que bom que vc veio!
Jimin:Uhm...
Kookie:Faz umas duas semanas que não conversamos.Senti Saudades!
Aí como eu te (amo) odeio Jeon!
Jimin:psé...
Kookie:Pq vc está assim comigo?
Jimin:Fiquei triste...
Dei de ombros e ele me olhou com os olhinhos brilhando.
Kookie:Pq?
Jimin:Vc não confiou em mim nem pra dizer que estava namorando!
Kookie:Namorando?
Jimin:Ficando,casando...FODA - SE!É tudo a mesma bost@!
Kookie:De Onde vc tirou isso?
Jimin:*aponta para a porta do quarto de Yura e Jungkook ri*
Kookie:Eu não tenho nada com minha prima!
Eu não sei se eu deveria ter feito o que eu fiz depois que ele disse isso,mais eu falei em um tom rude e grosso com ele:
"Jeon Jungkook!NÃO me explique nada.Eu não tenho nada haver com sua vida!Vc tem que ficar com quem vc quiser,um menino lindo...Aliás,vc não tem que me dizer nada...Nem gostamos um do outro!apenas temos um afeto de uma amizade escolar"
Meu coração se despedaçou ao ver os olhinhos de Jeon cheio de lágrimas...Eu só o ouvi sussurrando algo bem baixinho enquanto olhava pra baixoKookie(sussurrando):"Não gostamos um do outro"..."Temos apenas um afeto de amizade escolar"....
Eu fiquei o o olhando...Ele é tão fofo...Até o momento em que ele me expulsou...
Kookie: Park Jimin...Vai embora!
Ele gritou comigo de um jeito que me assustou...Mais eu simplesmente fui...Talvez isso tenha sido o melhor que eu tenha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjinho (quase) suicida
FanfictionAo longo da história...Nada tem sentido... Mais...Dependendo da teoria que vc criar na sua mente,vc vai compreender...