NÃO FOI UM FIM🍒

94 7 1
                                    

Eu já estava tremendo de nervosismo...Não consegui me segurar...Empurrei a porta com toda minha força e fui para a maca de Jimin...
Coloquei a mão sobre a barriga dele e senti a respiração leve dele...Depois estendi minha mão pelo peitoral dele,o coração dele,estava batendo rapidamente...Eu o encarei e vi que o mesmo tinha tentado mover as mãos.
  Para me tocar?...Talvez...
Segurei a mão dele e abaixei perto do ouvido do mesmo

Kokkie:Te amo muito...Por favor...Não me deixe...

Jimin:J-jeon?

Kookie:JIMINNIEEEE! [ETA PREULA!!!O BERRO DESGRAÇADO]

Jimin suspirou e soltou minha mão

Kokkie:Eu vou te matar Jimin!

Jimin:é o que eu mais quero

ele falou com certa dificuldade

Kokkie:Para...Eu sei muito bem o que vc viu...E posso te afirmar que não foi culpa minha. Também descobri que o mesmo aconteceu com vc...Então não me julgue!Meu amor...Eu não quero que vc vire um anjinho antes que eu!

                  J̶I̶M̶I̶N̶ ̶O̶N̶N̶ ̶

Respirei fundo ouvindo Jungkook...Meu corpo,especificamente ainda mais no pescoço,estava tudo dolorido...Mais ouvir Jungkook me chamando de "amor"...Fez com que eu só sentisse a presença de um anjo que estava me protegendo...

Jimin:Cala a boca!

Kokkie:Espero que não se incomode se eu usar a sua para fazer isso...

   Ele segurou em meu rosto e grudou os lábios nos meus...Foi maravilhoso...Ele me levantou devagar não soltando o beijo e me conduziu até um pequeno sofá...

Kookie:Eu te amo...Muito...Em uma quantidade impossível de distinguir...Eu mataria e morreria por vc...

Jimin:Não diga isso

Kookie:É a vdd...Eu estava prestes a fazer o que vc tinha feito...Só que nos olhos...

Jimin:Eu vou te agredir!

  Jungkook deitou minha cabeça no colo dele e acariciou meu cabelo...

Kookie:descanse meu mini anjinho suicida...Eu sempre vou estar aqui pra cuidar de vc...

 

Meu anjinho (quase) suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora