Fui correndo para um bosque ali perto e praticamente me atirei em um arbusto...Nem tinha percebido que eram de espinhos...
Quando me toquei e sai,meu corpo estava todo arranhado...Aquilo não foi ruim...Me aliviou!Eu parei de chorar e me enfiei no arbusto de novo...Vi várias gotas de sangue caindo no chão e só me lembro de ter caído do chão.
3 horas depois...
Acordei e olhei em volta....Tudo estava borrado...Apenas consegui ouvir pessoas chorando...
Yoon/Hope/Yura:Jiminnie!
Eles me abraçaram...
Os médicos pediram para eles se afastarem um pouco...
Yura:Jungkook...
Jimin:Não diga o nome desse desgraçado na minha frente!
olhei para o outro lado e vi que Jungkook me encarava
Jungkook:Jiminnie...
Jimin:Não me chame!Não se aproxime!Finge que eu morri!
Jungkook:E-eu...
Não sei como...Mais levantei e em uma velocidade "The Flash" corri para uma sala...
Olhei para os cantos e vi uma mini faca...
Jimin:Era uma vez um garoto...Ele vivia plenamente...Até se virar mais íntimo de um amigo dele...
Cada frase foi um corte fundo nas veias e no corpoJimin:Ele se apaixonou...Psé...Já perceberam que o inferno começa a acontecer quando nos apaixonamos?!...E esse garoto...Ele...Se decepcionou muito ao ver...A pessoa que ele tanto amava...T-transando com outra...
continuei com os fortes te colocar a mini faca em meu pescoço...
Jimin:E...Esse garoto não aguentou...Ele simplesmente...Morreu!
enfiei o objeto pontiagudo em meu pescoço e desabei no chão
J̶I̶M̶I̶N̶ ̶O̶F̶F̶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjinho (quase) suicida
Hayran KurguAo longo da história...Nada tem sentido... Mais...Dependendo da teoria que vc criar na sua mente,vc vai compreender...