...🍒

82 5 0
                                    

      J̶U̶N̶G̶K̶O̶O̶K̶ ̶O̶N̶N̶ ̶
Jimin tinha ido embora depois que postamos o vídeo...Eu fiquei super feliz que nós dois voltamos a conversar...Fiquei mais feliz ainda pelo canal...E MULTIPLIQUEI MINHA FELICIDADE QUANDO LEMBREI DO BEIJO...

   Dormi e logo cedo acordei bem disposto.Fiz minha higienes matinais e vesti uma calça jeans preta rasgada nos joelhos,uma camiseta branca e uma blusa xadrez amarrada na cintura.

   Liguei o computador e fui dar uma olhada no meu canal...

  Esse Jimin só pode achar que eu sou trouxa...Ele deve achar que só pq eu não sei Mecher em uma câmera,eu não sei Mecher em um computador.
Me subiu um ódio ao ver a descrição.

suspirei e fui ver o vídeo.

  WHAT?!5.000.000 MIL CURTIDAS E TRÊS DESLIKES!5.000.124 INSCRITOS E 2.000.756 COMENTÁRIOS!AHHHH!


Pulei de alegria e senti alguém atrás de mim...Era uma garota desconhecida...Ela encostou a porta e enfiou um líquido na minha boca...Ela estava apenas de langerie vermelha...Logo me toquei sobre o conteúdo do "líquido"...ERA VIAGRA!*líquido que nos deixa com uma vontade imensa de ter relações sexuais e não dá pra se segurar da vontade de dar o cú pra qualquer um*

Só me lembro que não resisti...Eu não queria ela...Mais não deu!Eu estava necessitado...

Ela se agarrou em mim e começou a rebolar gostoso em meu colo...Eu a segurei pela cintura a ajudando nos movimentos...Logo cansei e acabei desmaiando.

                J̶I̶M̶I̶N̶ ̶O̶N̶N̶ ̶
Lá estava eu bem pleno abrindo devagar os olhos quando sinto algemas em meus braços.

Jimin:QUE PORRA É ESSA?!

???:Só fica quietinho!

Eu estava deitado e abri os olhos,era uma menina,muito bonitinha,ela estava  de saia e top...Mais eu não queria nada com ela.

  Ele rebolou pra caramba no meu colo...

???(gemendo):A-ah J-jimin-ah!

 
escutei alguém entrando e empurrando a menina...A mesma caiu no chão e alguém tirou as algemas do meu braço...

Jimin:Y-yura?

Yura:Não!O papa!Vem logo!Tem que ver uma coisa...Eu não quero partir seu coração...Só quero lhe dizer que vc está com belos chifres!

jimin:Como assim?

Ela me puxou e me levou em silêncio ao quarto do Jungkook....

Ele estava apenas de cueca roçando o membro na intimidade de uma garota que estava nua.
Meus olhos em questão de segundos se inundaram...

Yura limpou minhas lágrimas e eu continuei olhando aquilo...

O pior de tudo...Foi a cena a seguir:

   "Jeon Jungkook estocou o pau na garota e a puxou para seu colo,em seguida ele a puxou e deu um beijo profundo nela"

minhas pernas ficaram trêmulas...Eu apenas...limpei meus olhos e sai correndo...

Da porta acenei para Yura que estava abraçada com alguém...Uma menina...

Não entendi nada...Apenas sai correndo

Meu anjinho (quase) suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora