Yoongi me ligou e disse que descobriu que J-Hope estava gostando dele...Ele falou o seguinte:
"Foi mó loko Minne!Eu fui atrás do seu primo e ele estava chorando tadinho...Eu olhei nos olhos dele e pude ver a sinceridade quando ele disse que me amava...Eu não aguentei...Simplesmente o beijei...E foi um beijo diferente...O melhor Beijo que eu já dei em alguém...Eu não conseguia mas soltar os lábios dele...Senti que através do Beijo estávamos mostrando sentimentos..."
Fiquei muito feliz com essa ligação...Quem sabe J-Hope consiga conquistar Yoongi(se é que já não conquistou) e fazer ele parar de ser um drogado!Isso sim ia ser muito foda...Eu queria ter dado uma resposta bem top pra ele...Mais simplesmente disse "que bom Yoon...Depois conversamos"...
Eu não consegui esquecer Jungkook chorando de novo...E pra piorar,POR MINHA CULPA!
Eu não aguentei...Lhe mandei uma mensagem:M̶E̶N̶S̶A̶G̶E̶M̶ ̶O̶N̶N̶ ̶
Jimin:Jeon?
Jimin:Me responde por favor!
[ligação perdida]
Jimin:JUNGKOOK!
Jimin:Se vc não me responder eu vou ir aí cortar seu pau!J̶U̶N̶G̶K̶O̶O̶K̶ ̶O̶N̶N̶ ̶
eu estava muito pensativo nas últimas três semanas...pq minha vida tinha que ser esse inferno?
O único motivo da minha felicidade...O Jimin no caso...Já me esqueceu...
Ele não se toca de que tudo entre mim e Yura é falso!Nós estávamos gravando no dia do Beijo!
Isso tudo é para nossos pais não desconfiarem da nossa sexualidade!
Yura é completamente apaixonada por uma tal de "Kim Hee"...E eu...Estou...Apenas....Chateado...
ISSO!CHATEADO!Pelo fato de Jimin não querer minha amizade...Aliás,Eu que o expusei...Então a culpa é minha!tomei um banho e logo peguei meu celular...Vi as mensagens dele...E não pude conter meu sorriso.
M̶E̶N̶S̶A̶G̶E̶M̶ ̶ ̶O̶N̶N̶ ̶
Jungkook:...Oi
[no mesmo minuto Jimin respondeu]
Jimin:Vc está bem?Jungkook:Que pergunta óbvia
Jimin:Eu não te entendo...
[Eu travei!Eu não podia simplesmente dizer que gostava dele e tals...Isso estragaria todo meu plano de falsificar minha sexualidade...Apenas visualizei e desliguei o celular]
M̶E̶N̶S̶A̶G̶E̶M̶ ̶O̶F̶F̶
Ouvi a campainha e fui atender...
Quando abri a porta...Senti um abraço me envolver fortemente...
Kookie:O q-que vc quer aqui?
Jimin:Me perdoa...
Jimin estava chorando com a cabeça baixa no meu ombro....Alguém gravou isso?PARK JIMIN CHORANDO!Caramba!
Eu estava sem reação e apenas segurei nos cabelos dele devagar...
Ele deu um beijinho no meu rosto e me olhou daquele jeitinho fofo...
Jimin:Meu coelhinho...Me desculpa?
Eu não suporto mais esse menino!Como eu poderia negar tamanha fofura?!AISH PARK JIMIN!
Jimin:Pufavô!Eu te amuh tanto Kokkie!Vx em meu melhor a̫̫m̫̫i̫̫g̫̫o̫̫!
Meu coração tinha acelerado ao ouvir ele falando...A única coisa que estragou foi a última palavra..."amigo"...
Kookie:Acho que vc tem preferência no seu namoradinho...Certo?
Jimin:Namoradinho?
Kookie:O que te beijou!
Vi Jimin suspirando...
Jimin:Ele é um dos meus MELHORES AMIGOS!eu shippo ele com meu primo!
Revirei os olhos...Apenas me impressionou o que ele disse logo em seguida:
"E mesmo que eu estivesse com ele...vc não teria na área haver com isso...Vc está namorando com sua prima,em nenhum momento eu te critiquei...Se eu fosse ficar com alguém,seria Kim Taehyung,aquela lá sim é um gostoso que faz meu tipo" >Park Jimin me representando 😂<Jungkook: 💭PARK JIMIN,INVOQUE O DASHI RUN💭
Jimin:*Olhando pra baixo*
Jungkook:Ele é gostoso,é?
Jimin:Pra carai!
Jungkook:E como vc sabe?
Jimin:Já comi!
Jungkook:ÉOKE?!!!
Jimin:Mentira!Nem perdi o Bv ainda...Quem dirá a virgindade...
Ele falou e corou fazendo um biquinho fofo...
Seguidamente foi super clichê....Simplesmente segurei no rosto dele e o beijei...um beijo super calmo e fofo...Ele retribuiu como se aquilo tivesse sido normal entre a gente...
Kookie:Bom...Perdeu o Bv pela segunda vez!
Jimin:Segunda?
Kookie:Já se esqueceu do seu amiguinho?
Jimin:Yoongi?...Não valeu...Não teve sentimento...E eu não beijei ele!
Kookie:Eu vi!
Jimin:Viu errado!Eu não beijei ele!....Ele me beijou
apenas o encarei...
Kookie:Agora...Esquece tudo!Faz vários meses que eu queria te mostrar uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjinho (quase) suicida
FanficAo longo da história...Nada tem sentido... Mais...Dependendo da teoria que vc criar na sua mente,vc vai compreender...