📸Cast e notas✏

3.5K 314 92
                                    

Notinhas antes de iniciarmos a leitura

PRA QUEM JÁ ACOMPANHAVA A FIC:

Recomendada a releitura dos capítulos, já que foram editados e reorganizados!!

Olá meus amores, bom, muitos aqui sabem que eu estou reescrevendo essa fic, seu nome anteriormente era Secret In Training e que o plot dela era diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores, bom, muitos aqui sabem que eu estou reescrevendo essa fic, seu nome anteriormente era Secret In Training e que o plot dela era diferente... mas eu não estava gostando mais dela, nome plot, desenvolvimento e etc. E as pessoas falando sobre a história por causa dos incestos a mais dos deuses para criar os personagens (o que deveria ser normalizado porque a mitologia grega é baseada em incestos né...) mas me incomodava muito as pessoas sempre comentando a mesma coisa, porém eu voltei agora e vai ser uma história sem os incestos de antes então eu irei fazer normal como vocês já conhecem okay?

Espero que gostem do novo nome, plot, da nova história e claro dos novos personagens e enfim

byeee

~May

SOBRE SIT


Sobre a escola: Lottux High School é o nome da escola onde a história irá se passar, a escola é apenas para pessoas com dons especiais, poderes, e ela é preparada para educar assim como pessoas normais e também para treinar seus poderes, por isso a escola é em tempo integral e é um internato, mas eles podem sair de lá, internatos são chamadas as escolas que os estudantes moram lá okay? Não é uma prisão!


Casa Savior: para pessoas de Biológicas

Casa Exoly: para pessoas de Humanas

Casa Yóix: para pessoas de Exatas

Por que "Casas"?

Eu paguei essa de um livro da Laura Machado-Princesa escondida, recomendo a leitura- porque eu amei mesmo essa ideia de separar as pessoas pelo curso que elas fazem, não por gênero. Em algum futuro eu também posso colocar a grade de matérias, mas ela não será importante para a história.

Casais:

O casal principal é Jikook os outros casais irão se revelar durante a história


Mais explicações

- Nem todos que estão na escola são necessariamente filhos de deuses, alguns deles podem fazer parte de outras mitologias como a Nórdica ou a contraparte da Grega que seria a Romana

- Há apenas dois portais no mundo, um leva ao Submundo e outro ao Olimpo, eles são escondidos, fora isso, alguns alunos podem criar portais, mas apenas para viajar na Terra.

Monte Olimpo: a Casa dos deuses

Submundo: Casa do JK e de local dos mortos e almas condenadas ao sofrimento

▪ Eu não tenho datas certas pra dar att mas eu posto nos fins de semana alternados dependendo se eu tiver acabado de escrever

▪︎ Entrem em poseidonstrident.carrd.co ou acesse o link do video no iníco do capitulo para mais informações como a lista de personagens, playlists e outras informações!!

Então é isso pessoas, eu vou começar a escrever essa fic que vai ser meio longa.

Essa fic não será adaptação de nenhum livro e não aceito adaptação dela

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

SIGAM AS CONTAS NO TWITTER

Jimin - PT_P0S31D0N

Jungkook - PT_H4D35

Euzinha - misshye_lly

*****Selo anti-plágio*****

Poseidon's Trident • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora