➳ 5 .°. Morfeu

181 17 4
                                    

Um deus filho de Hipnos, o deus do sono. Assim como o seu pai, ele dispunha de grandes asas que o faziam vagar silenciosamente pelos mais distantes lugares do planeta Terra. Ao aproveitar do repouso dos homens, Morfeu assumia formas humanas e ocupava os sonhos de quem quisesse. Um deus que vive numa cama feita de ébano numa escura caverna decorada com flores.

Boa leitura

[Não Revisado]

Nota: Por não ser um deus principal, o capítulo não falará muito sobre os filhos de Morfeu ou sua história.



🔱




- Com pressa, gatinho? - Jungkook perguntou ainda tonto pela bebida

Enquanto isso, Jimin apenas se soltou e seguiu seu caminho até o banheiro fechando a cara e se trancando dentro do ambiente que fedia a tudo e um pouco mais. Vendo que o único lugar limpo naquele espaço era a pia, não perdeu tempo para pegar impulso e subir em cima da mesma, de frente com o espelho Jimin tentava se organizar, as vozes lá fora não eram mais altas do que as de sua cabeça, haviam muitas perguntas a serem feitas.

Os olhos vermelhos de Jungkook literalmente o paralisaram, não por serem apenas bonitos, mas havia algo neles, algo que Jimin reconhecia, mas não conseguia achar. Ainda em surto Jimin pode escutar fortes batidas fortes na porta, que o fizeram acordar do transe, escutou a voz de Jeon do outro lado da porta chamando pelo seu nome, mas não podia responder.

Prometeu a si mesmo não ter mais nenhum tipo de contato com o garoto mais novo, então respirou fundo, saiu de cima da pia, arrumou seus fios em apenas uma passada de mão os jogando para trás. Ao abrir a porta, deu de cara com Jeon, sem falar nada, Park saiu dali deixando para trás um Jungkook bêbado e ansioso.

Jimin saiu às pressas trombando com Soyeon no último degrau da escada quase a fazendo derrubar um copo de água, com o resto de equilíbrio que sobrava a Jeon terminou de subir as escadas, encontrando seu irmão sentado agora na frente da porta do banheiro, completamente largado, pernas abertas, cabelo bagunçado e pele úmida pelo suor.

A irmã tirou a capa de Jungkook e lhe entregou a água gelada, mas ao ver que o mais velho ao menos conseguia encostar a boca no copo, Soyeon o ajudou a beber o líquido

- Pra você a festa acaba aqui. Vamos pra casa!

- Mas... eu preciso... 

Jungkook tentava com todas as forças falar algo, mas nada saia como ele queria, então apenas desistiu e deixou-se ser carregado pela irmã até chegar no banheiro de seu quarto. Os outros momentos ficaram apenas como flashes na cabeça do garoto. Soyeon o dando banho e o xingando em todas as línguas que conhecia, o único xingamento respondido foi um comentário sobre seu "Pau pequeno", o único que realmente o ofendeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poseidon's Trident • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora