Apenas mais um dia normal em Lottux, como sempre, caminhando pelo enorme jardim estava Park Jimin, quieto e calmo como sempre, porém sua cabeça estava a milhão pensando em todas as formas de como conseguir derrotar a casa Exoly para o Tridente nunca sair de sua linhagem e parar nas mãos erradas. Foi uma puta falha que Poseidon cometeu no dia que pisou naquela escola falando que daria seu Tridente para quem ganhasse nas competições, porque ele confiava o suficiente em seus filhos e que ficaria nas mãos de um deles assim que conseguissem ter controle total de seus poderes.
Mas uma das coisas que mais rondavam na cabeça de Jimin, não era sobre a competição, por isso parou de andar e se sentou na grama verde olhando para a enorme árvore em sua frente na qual estava escrita várias iniciais, mas apenas um coração no topo da árvore lhe chamava a atenção e ele olhou por muito tempo agora com sua cabeça cheia de perguntas nunca respondidas.
Já do outro lado do campus Jeon Jungkook estava em uma sala trancada e sozinho, uma sala clara e com apenas uma mesa de madeira no centro com milhares de papeis com informações de todos os alunos a casa Savior e Exoly vendo quais eram seus pontos mais fortes e mais fracos, montando sua estratégia de como derrotar a casa adversária e conseguir o Tridente pra si, sua cabeça estava mais calma pois ele sabia como se controlar sua mente.
Mas ela ainda tinha armadilhas e uma delas se ativou assim que viu a foto um pouco mais no canto da enorme mesa, ele caminhou até ali e segurou em sua mão e um pouco frustrado passou a livre nos cabelos os jogando para trás suspirando audível, colocou a foto novamente na mesa e apenas soltou as palavras:
- Por quê?
Não houve uma resposta, mas ele sabia qual era.
Sejam muito bem vindos a Lottux HS, esperamos que vocês se divirtam aqui
Mas nunca conte o segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poseidon's Trident • jjk + pjm
FanfictionCapa por: @Hobi_Vante Anunciada a primeira aposentadoria de um Deus, Poseidon entrega seu Tridente a Lottux High School, onde filhos de outros deuses são acolhidos e ensinados sobre suas próprias histórias e influenciados a seguir os passos de seus...