↬2 °.° Hades

1.2K 144 62
                                    

O deus Hades foi um dos deuses mais importantes do reino Olimpo. Filho de Cronos e Reia, ele era o deus dos mortos, dono do mundo inferior, onde só habitavam as almas de pessoas ruins.
O submundo de Hades foi conquistado durante uma luta pela tomada do reino Olimpo, que estava sob o poder de seu pai Cronos. Descrito como um deus impiedoso, intimidativo e insensível as preces e sacrifícios, pois o seu objetivo era punir as almas pelo que as pessoas fizeram em vida. Como era um deus bastante silencioso, ele era muito temido e quase não pronunciavam o seu nome. Hades usava uma coroa em sua cabeça, que alguns chamam de capacete ou elmo. O acessório dava a ele o poder de ficar invisível. Hades também era muito rivalizado por seus irmãos Poseidon e Zeus por ter praticamente todos os poderes em níveis mais altos que os deles.

Boa leitura

[Revisado]

TW: Abuso psicológico, abuso físico, tortura, dependência emocional.










🔱



Quando somos crianças, nós questionamos o mundo inteiro em nossa volta, sempre temos o "por quê?" na ponta da língua, mas, entrando na adolescência nossas questões não são mais sobre o mundo, são sobre nós mesmos. Questionar a nós mesmo não é um coisa ruim, mas o verdadeiro problema dessas questões, estão nas respostas

Nos isolamos para tentar entender as mudanças no nosso corpo, as de humor, personalidade, descobrimos que não nos conhecemos tanto assim. Temos muitas recaídas e viramos inconsequentes, aproveitamos cada momento de nossas vidas como se nunca houvesse um amanhã, não nos preocupamos com o futuro e é isso que devemos fazer, mas não sempre.

Jungkook não teve uma infância e muito menos adolescência tranquila no submundo com Hades, se incomodava ao escutar o pai brigar com sua mãe, eram brigas intensas, mas que sempre acabavam com sexo, foi assim que Jeon foi criado com os irmãos. Não teve tanto apoio por parte dos pais, mas os irmãos estavam sempre juntos, mas seu companheiro mais fiel durante todo esse tempo foi Cerberus.

O cão de três cabeças que protegia os portões do Submundo, impedindo que almas saíssem pelos portões ou que mortais se aproximassem, ele foi seu verdadeiro companheiro durante anos e anos, mas acabaram se separando quando Jungkook foi obrigado a ir pra escola e aprender a viver com os mortais. Hades achava que isso o faria "criar juízo e perceber o quão poderoso era", coisa que no final só piorou.

Passou muito tempo chorando e se lamentando por não ter mais a companhia do cachorro, apenas anos depois implorando para Namjoon conversar com Hera, Jungkook pode ter Cerberus consigo. A deusa o fez virar um cachorro de apenas uma cabeça sendo comum como os outros cães, não é como se Jeon tivesse gostado, mas seria o único jeito de trazê-lo para esse mundo sem ter problemas.

Poseidon's Trident • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora