Uma semana depois do contrato
A minha semana foi inteiramente corrida, fiquei extremamente ocupada organizando tudo para ir mais tranquila para o casamento da Freya. Consegui arrumar minhas férias, já que em todo o tempo que trabalho nunca quis tirar. Sequer tinha lugar para ir, então preferia ficar fazendo algo que eu gostava e era paga para isso.
Freya queria que eu ficasse três semanas em San Dimas para ajuda-la na arrumação do casamento. A família do seu noivo era bem tradicional e exagerada e tinha marcado três semanas de eventos para que todos se entrosassem antes da união oficializada. Meus pais provavelmente iriam enlouquecer já que eles eram mais discretos. Achei essa ideia toda das semanas a coisa mais exagerada do mundo. Eles estavam plagiando na cara dura as tradições dos casamentos indianos. E eles não eram nada indianos. Mas poupei de dizer minha opinião pra ela, eu já tinha muito com o que preocupar fingindo por tanto tempo meu falso relacionamento com Logan. Esse era meu inferno. E eu teria que passar por ele sozinha.
Minha irmã foi bem discreta nas suas perguntas sobre o meu acompanhante. Me limitei a dizer que ele era uma boa pessoa e que eu estava feliz. Minha mãe também me ligou e me pôs em uma vídeochamada para que eu explicasse porque tinha demorado tanto dizer para eles que estava em um relacionamento serio. Eu tive que me desdobrar para tornar um tanto convincente meus motivos. Foi um dia incrível na verdade. Acho que depois que fui embora nunca conversei tanto com minha família como nesse dia. Meu pai ainda teve a chance de imitar sua voz ridícula do pato Donald me fazendo chorar de rir. Apesar de tudo, estava ansiosa para poder rever minha família e poder relembrar de todos os momentos incríveis que vivemos juntos.
🍀🍀
Era domingo. E eu tinha acordado com uma mensagem de Logan. Curta, grossa e com total intenção de me lembrar na enrascada que estava. E claro, usar outra oportunidade para me irritar um pouco.
"Você não pode voltar atrás. Sabe disso namorada."
Não tive sequer forças para digitar qualquer insulto para ele de volta. Desabei sobre a cama e me cobrir como o edredom. Por desejo, passaria o dia inteiro naquela mesma posição. Mas eu sabia que Sam iria me levar para o shopping, segundo ele eu precisava renovar meu guarda-roupa já que eu mantinha praticamente todas as roupas que trouxe de San Dimas.
Na hora do almoço, Sam e Logan vieram me levar para almoçar e fazer algumas compras. Eu e o Logan tínhamos que inventar alguma história convincente sobre como nos apaixonamos loucamente para que toda minha família acreditasse. E segundo Sam, nada melhor que um dia juntos para arrumar isso.
Não preciso nem dizer que foi um completo desastre. Sam queria comprar todo o shopping, Logan não parava de reclamar um minuto e eu fiquei impaciente o suficiente para abandona-los e me acabar em batatas fritas e um copo gigante de Coca-Cola. Afinal, eu merecia muito mais por atura-los.
Antes de irmos embora, Sam me obrigou a entrar em uma loja para experimentar um vestido chique , mas que estava longe do meu orçamento. Conclusão, fiquei mais apaixonada ainda quando o vir no meu corpo, mas não pude comprar por motivos óbvios e acabei um tanto frustrada.
🍀🍀
— Você está arrependida Snake? — Logan perguntou no caminho para casa. Estávamos todos no mais imerso silêncio dentro do táxi e sua pergunta me fez reerguer a cabeça de forma abrupta. Nossos olhos se cruzaram no retrovisor interno do táxi e eu fique o encarando por alguns segundos. Se eu fosse incrivelmente boa em ler pessoas eu poderia fácil dizer que ele estava preocupado, mas era o Logan. Ele não era muito de se preocupar.
Soltei um meio sorriso. Não sabia o que responder. Uma parte minha estava, a outra não queria pensar muito sobre o assunto. Acho que no final eu estava mais apreensiva do que arrependida.
— Estou tentando não estar. — Foi o que limitei a responder.
Dessa vez ele não me olhou pelo retrovisor, na verdade fez uma coisa surpreendente. Algo que eu jamais esperaria de Logan Hampton. Estendeu sua mão para trás do banco e segurou a minha. Acho que era um gesto onde ele estava tentado dizer "vai dar tudo certo".
— Vamos tentar não ficar arrependidos juntos. — Seu comentário me fez sorrir.
Ele não fez menção em soltar minha mão. Então não soltei a dele também. Em certo ponto do caminho ele a apertou mais. E por alguma razão desconhecida eu também fiz o mesmo.
Sam que estava ao meu lado no banco de trás ficou quieto o tempo todo. Vez ou outra eu o pegava olhando para onde a minha mão e a do Logan estavam entrelaçadas, e eu podia jurar que o via sorrindo. Foi dele a ideia desse dia para "nos conhecermos melhor". Então estávamos apenas dançando conforme a música. Quando ela parasse, eu e o Logan íamos voltar a ser exatamente como sempre fomos. E seria um alivio. Porque a gente não precisava fingir nada.
Essa era a parte que me fazia amar tanto morar em Boston. Eu poderia ser eu mesma. Então eu suportaria voltar para San Dimas e atuar o máximo que pudesse no meu teatro, mas quando tudo terminasse e finalmente eu pudesse ir embora para casa eu sabia que tudo ia ficar bem.
Porque eu sabia reconhecer que eu tinha virado uma daquelas garotas sortudas que tinha um bom emprego, um lugar para chamar de casa e eu tinha Sam. E de alguma forma maluca eu tinha Logan também.
Eu voltaria para meu lugarzinho feliz e tudo ficaria incrivelmente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Contrato
RomanceQuando pegou o homem por quem era completamente apaixonada aos beijos com a melhor amiga de sua irmã, Nina viu seu mundo desabar. Chorou por dias, emagreceu alguns quilos, mudou de cidade e resolveu recomeçar, mas nada disso deu certo. Dois anos se...