- Marinette?! - Eu ouvi Chat dizer, e então eu senti meu coração bater o mais rápido que em algum dia já bateu. Quando eu estava prestes a abrir meus olhos senti lábios quentes encostarem nos meus com força e prazer, abri os olhos mas o que enxergava era apenas um borrão, empurrei Chat Noir para longe de mim e olhei para baixo, xingando o ato.
- Chat... O que você estava pensando?! Eu estou comprometida sabia?? - Disse passando a mão na minha boca para limpa-la.
- Marinette, olhe para mim. - Ainda com o cenho franzido olhei para a frente sem saber o que esperar, mas quando aquela visão chegou aos meus olhos foram segundos, talvez, mas me pareceram horas até eu me dar conta do que realmente estava vendo. Na minha frente estava Adrien ajoelhado com um sorriso bobo no seu rosto acenando para mim. Meu queixo caiu e em questão de segundos aquilo se tornou um sorriso, e o sorriso trouxe lágrimas incontroláveis e silenciosas que vieram com a vontade imensa de abraça-lo, e foi isso que eu fiz.
Eu me joguei contra os braços dele nos derrubando no chão entre risadas e lágrimas. As palavras ficaram engasgadas na minha garganta, sem motivo algum, elas apenas não saiam. Momentos depois finalmente consegui soltar algo.
- Seu gato bobo! C-Como...? - Sem terminar frase limpei as lágrimas do meu rosto, dando lugar para sorrisos.
- Como...? Você precisa aprender a terminar as frases M'Lady. - Ele disse enquanto ria e passava a mão pelos meus cabelos.
- Como você conseguiu seu miraculous? E eu sei terminar frases Chaton. - Encostei meu dedo na ponta do nariz dele ao terminar.
- Ahhhhhh... Eu achei a caixa dele em cima da escrivaninha do meu quarto da primeira vez, mas desta vez ele estava em cima da mesa da cozinha.
- Hmm... Vai ser muito estranho agora, não vai? Nos vermos todos os dias sabendo nossas identidades.
- Por você eu não sei, mas por mim vai ser maravilhoso. - Adrien fala e da um sorriso bobo.
Eu me empurro para trás e me deito no chão de concreto logo ao lado do loiro, que se vira para se aproximar do meu rosto, porém eu empurro ele para longe.
- Finalmente! - Ouço uma voz estranha dizer e por um momento me assusto, mas lembro dos kwamis. Claro! O kwami do Chat Noir, Plagg, também estava lá, flutuando ao lado de Tikki.
- Plagg! - Tikki repreende ele. - Agora você estragou o momento.
- E você deve ser o kwami da Marinette. É um prazer! - Adrien se senta e faz uma leve reverência.
- Meu nome é Tikki. Você não tem ideia de quantas noites passei ouvindo sobre você. - Os dois riem.
- Tikki! Você disse que não iria contar para ninguém. - Digo e sinto minhas bochechas esquentarem, quando ouço as risadas aumentando decido colocar um fim naquilo.- Ok, agora chega! Nós precisamos ir para casa, já está de noite!
- Eu concordo, tenho tanta coisa para fazer. - Adrien diz enquanto limpa algumas lágrimas que estavam saindo dos seus olhos.
- Você vai para a direita e eu para a esquerda, não podemos ser vistos indo para o mesmo lugar. - Me levanto e quando estou prestes a me transformar Adrien me interrompe.
- Foi por essa mulher que me apaixonei, duas vezes. - Ele me beija levemente e solto um sorriso leve.
- Vamos gatinho, não podemos nos atrasar! Tikki transformar! - As boas vibrações passam por volta do meu corpo e estou novamente com a roupa vermelha estampada. Olho para o lado e vejo Chat Noir, isso vai ser muito estranho.
Lanço meu iô-iô na direção de alguns prédios e em instantes já estou pousando em uma rua estreita, com poucas casas. Checo o local antes de me destransformar e saio andando normalmente na direção do meu prédio. Quando chego na entrada da construção Adrien já está lá, e ele me olha como se tivesse me esperado por anos.
- Parece que alguém perdeu o jeito depois dos anos. - Encaro ele e digo.
- Eu só deixei você ganhar bobinho. - Ele ri e nós passamos pelas grandes portas de vidro. Penso em tudo que temos para conversar e tão pouco tempo antes que os ataques comecem. Mas olho para o lado e as minhas preocupações vão embora: " Ele é tudo que eu preciso. " Penso e seguro a mão do loiro enquanto subimos as escadas.
————————————————————-———
Depois de muito tempo cá estou eu novamente.Me desculpem pela demora, minha cabeça está em lugares estranhos ultimamente...
Mas espero que gostem da fic, por quê se eu for realmente colocar todas as minhas ideias nela podem ter certeza que serão uns 50 capítulos no mínimo.
Vou tentar postar o próximo ainda nesta semana!
Bjos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
Fanfiction9 anos se passaram desde a derrota de Hawk Moth, agora nossas heróis retiraram seus Miraculous e são apenas civis normais. Mas a ação vota quando uma nova ameaça surge necessitando de Ladybug e Chatnoir de volta às ruas. Será que as identidades irão...