Capítulo 12

63 9 1
                                    


P.O.V Marinette

Fiz meu discurso e logo depois que acabei os brincos apitaram e perderam uma de suas cinco bolinhas pretas. Me despedi de todos e lancei meu ioiô para o alto, puxei de volta e fui embora. Passei um pouco do meu prédio para ter certeza que ninguém desconfiaria da minha identidade e pousei.

Me destransformei em um pequeno beco e sai andando até chegar na entrada do prédio. Meu corpo estava levemente dolorido pois havia muito tempo desde a última vez que me exercitei tanto. Ao chegar em casa tirei meu vestido e desfiz meu penteado deixando meu cabelo duro e embaraçado, entrei no chuveiro e tomei um banho quente para aliviar meus pensamentos. Sai do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo e coloquei uma roupa leve, uma calça de moletom e uma blusa branca, trancei parte dos meus cabelos e prendi o penteado com uma fita verde.

Fui até a cozinha e preparei uma xicara de chá de hortelã, no momento em que me sentei  a porta da frente abriu mostrando a figura de Adrien do outro lado. Recebi ele com um 'oi' e então o mesmo começou a me perguntar várias coisas.

- Oi Mari, você tá bem? O que aconteceu lá foi assustador, fiquei preocupado com você. - Sorri com a preocupação dele, era tão fofo.

- Estou bem sim, aquilo me lembrou da época em que Hawk Moth ainda estava solto. - Disse em um tom normal, mas logo percebi que tinha falado algo de errado, afinal Hawk Moth era o pai dele, que por algum motivo sumiu sem explicação. Mudei de assunto rapidamente ao perceber meu erro.

- Amor, você está bem? Tem certeza que nada te atingiu aquela hora? - Ele balançou sua cabeça e respondeu.

- Tenho. Mas onde você foi aquela hora? - Quando ele fez tal pergunta pensei, como iria explicar o que fiz ou aonde fui? Não posso simplesmente falar: " Ah, eu fui para a casa do guardião dos Miraculous e lá virei a Ladybug novamente! ", pensei em uma resposta rápida que fazia algum sentido.

- Fui para um porto seguro, um lugar para onde vou quando me sinto mal. - Mas de novo percebo que o que disse foi um erro pela resposta de Adrien.

- HÁ! Então você se sentiu mal!- Faço uma careta me repreendendo e respondo.

- Não, não foi o que eu quis falar. - Digo enquanto balanço minha cabeça levemente.

- Mas agora já falou. - Adrien coloca a mão em volta da minha cintura e eu sorrio. Adoro quando ele faz isso. - Não tem mais volta.

- Eu estou bem, é sério! Se não estivesse não faria isso. - Então beijei os lábios do loiro antes que ele pudesse contestar contra mim, ele me puxou pela cintura para juntar nosso corpos, mas selei um leve beijo quando separei os meus lábios dos dele.

Sorri enquanto observava os olho verdes como esmeraldas do meu namorado e tomei mais um gole do meu chá.

- Eu te amo. - Adrien disse e então respondi de um modo tentador.

- Eu sei disso. - E então me levantei e fui até o nosso quarto trazendo o loiro junto apenas com o andar.

Entramos no quarto e Adrien fechou a porta. Ele me empurrou de leve contra a parede me dando um leve susto e perguntou.

- Tem certeza que está bem amor? - Suspirei, por que ele continuava insistindo naquilo? Mas percebi que ele realmente estava preocupado comigo, então segurei suas mãos e disse.

- Absoluta seu bobinho! - E então dei um beijo delicado nos dedos dele, quando olhei para cima vi que suas bochechas estavam rosadas, assim sorri junto com ele.

- Que bom. - Desta vez foi ele que que me roubou um beijo. Amo quando Adrien faz isso. Aceitei aquele gesto de amor e então continuamos incontrolavelmente.

Adrien me abraçou fortemente pela cintura e então nos jogou na cama, eu fiquei por baixo de um modo que conseguisse ver o peito dele por trás da camisa. Adrien beijou meu pescoço e eu passei minhas mão pelos seus cabelos loiros, bagunçando os mesmos, que por algum motivo continuavam intactos em um topete perfeito. Sorri satisfeita com tudo que conquistei aquele dia.

Me virei de lado pra que Adrien pudesse passar seu braço por cima de meu corpo, e assim se fez. Não me importei com minhas roupas, com as cobertas ou com o mundo, apenas aproveitei aquele momento e dormi tranquilamente.

(...)

Acordei com algo se mexendo no meu bolso a calça, virei para o outro lado pensando que devia ser apenas da minha cabeça, mas o movimento continuou no bolso. Finalmente coloquei a mão e senti algo, tirei-o e ainda meio sonolenta olhei para aquela coisa vermelha e pequena. De repente aquilo começou a voar e depois me lembrei: "Tikki!". 

Me ajeitei sobre a cama e minha Kwami começou a falar.

- Marinette Mestre Fu está nos chamando! - Fiquei confusa, como ela sabia disso?

- Mas por que a essa hora? - Disse com a voz rouca.

- Acho que para ninguém te ver! - Pensando bem tinha alguma lógica. Me levantei, ajeitei as roupas e falei com a voz baixa para não acordar  Adrien.

- Tikki, transformar! - Senti o poder fluir até parar, bocejei por causa do horário e saí com meu ioiô até a casa do Mestre Fu.

----------------------------------------------------

Gostaram de ver dois pontos de visão da mesma situação? 

Agora vou postar menos pois minhas aulas estão voltando!

Beijos :3

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora