Capítulo 7

97 9 2
                                    


Alguns meses se passaram desde a finalização dos designs que iriam para a coleção de heróis das empresas Agreste. Hoje é o dia da estreia da tão esperada coleção e o evento está lotado de estilistas, modelos, empresas de moda, influenciadores e jornalistas

Na frente de todas as câmeras e microfones apenas uma se destaca, a da Alya, que estava cobrindo a estreia oficialmente. Se você quisesse saber tudo sobre cada detalhe do desfile era só abrir na reportagem dela.

Enquanto nos bastidores Marinette e Adrien estavam juntos e prontos para sair na passarela. Eles decidiram que ambos deveriam modelar, mas as peças que usariam seriam só deles e não da coleção. O casal seria o primeiro a entrar para falar algumas palavras e depois o desfile começaria.

O vestido de Mari era feito de rendas e se ajustava perfeitamente ao seu corpo, por baixo ela usava uma blusa branca tomara-que-caia e sapatos do mesmo tom. Os cabelos azulados estavam presos em um penteado e com acessórios vermelhos e dourados. Adrien usava um terno e uma gravata borboleta pretos feitos de seda, já seus cabelos loiros estavam penteados para o lado.

Enquanto os últimos modelos se arrumavam o relógio marcou 20:00,  era hora de começar o desfile. Marinette deu uma última arrumada na gravata de Adrien antes de entrarem, o loiro deu um sorriso com a atitude da garota, já deveria ser a 20° vez que ela fazia aquilo. Ao ver o sorriso ela estranhou e perguntou.

- O que foi?

- Nada, só você que fica arrumando minha gravata a cada 30 segundos.

- Então saia com a gravata torta na passarela, já que não que minha ajuda!

- Ela estava torta, não está mais.

- Graças a quem?

- Graças a você. - Rouba um beijo, fazendo o gloss de Marinette borrar.

- Muito obrigada! Agora eu vou ter que passar o meu gloss mais uma vez!

- Mas você gostou que eu sei.

- É, talvez eu tenha gostado. - Diz enquanto retoca o gloss rosa.

- ( Faz um sorriso maroto ) É hora de entrar!

- Ah meu Deus! J-Já?! Eu e-estou bonita?

-  ( Ri do gaguejo da garota ) Você sempre está.

Mari sorri e pega no braço de Adrien, que lhe havia estendido o mesmo. Eles começam a caminhar até passar pela cortina com uma música acompanhando, quando chegam até o ponta da passarela o garoto pega o microfone que está localizado no local.

- Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos que estão aqui, é um grande prazer saber que gostam do trabalho da nossa empresa e que vieram até este salão para ver estas peças. - Faz uma breve pausa. - Toda esta coleção é dedicada aos nossos antigos heróis de Paris. Hoje se completam exatos 9 anos desde a primeira aparição de Ladybug e Chat Noir, então eu espero que aproveitem hoje como aproveitaram aquele dia, o dia em que Paris se tornou mais segura. 

Todos aplaudem o discurso de Adrien enquanto Marinette pega o microfone ainda pensando no que ele havia dito. "Realmente fazem 9 anos desde que eu ganhei o meu Miraculous?" uma breve conta nos dedos afirma, sim, hoje fazem 9 anos desde que a garota se comprometeu a proteger aquela cidade.

- Boa noite à todos, eu sou Marinette Dupain-Cheng, ajudei na criação destas peças que verão brevemente. Eu gostaria de agradecer ao Adrien, por me dar esta oportunidade de criar roupas originais e inovadoras em um modo de homenagem aos heróis de Paris. Fizemos cada uma delas pensando em todo mundo, então o que irá passar por aqui é para todos, espero que gostem.

Mais aplausos e uma música animada começa a tocar no fundo enquanto Marinette e Adrien se retiram e os modelos entram. Nos bastidores o casal começa a conversar.

- Por que não me contou que hoje era um dia especial?

- Alguma coisa eu tinha que deixar surpresa, não é mesmo? Já que você organizou praticamente o evento todo.

- Tá bom, eu te desculpo. Mas nunca mais esconda algo de mim, ok?

- Ok. - Beija a azulada como se estivesse se desculpando sem nem ao menos usar palavras. 

- Eu adoro quando faz isso.

- É claro que você adora, eu te conheço muito bem para saber disso.

- ( Sorri de um modo bobo ) Vamos para as mesas agora? A Alya deve estar nos esperando.

- Claro. Mas nós vamos ter que enfrentar as entrevistas. - Adrien faz uma careta ao falra isso, ele não gosta das entrevistas desde que se tornou Chat Noir. Todas aquelas perguntas sem noção, chegava a ser abusador.

- Eu sei que a gente vai conseguir enfrentar isso, tá bem?

- Tá bom, a gente consegue. ( Respira fundo ) É por isso que eu te amo sabia?

- Sabia sim. ^-^

-------------------- * Quebra de Tempo* --------------------

Após vinte minutos de perguntas e câmeras nas suas caras o casal conseguiu finalmente sair de lá e ir sentar. A mesa estava muito bem localizada, não tão no centro mas não muito no canto. O local perfeito.

Quando se sentaram Alya e Nino já estavam conversando e olhando as peças, só pelo olhar de ambos podia se perceber que eles gostavam mais das que homenageavam os heróis que eles eram. O casal sabia as formas transformadas um do outro graças à Ladybug, que entregou os Miraculous quando estavam juntos uma vez.

- Finalmente os pombinhos chegaram. - Alya disse

Ah, é claro! Eu esqueci de comentar que Adrien e Marinette estavam namorando agora, e que bom... O Adrien não precisa ficar mais no hotel.

- Eles pegaram pesado nas perguntas.

- Teve um que perguntou se eu estava grávida! GRÁVIDA! Eu nem estou tão gorda assim.

- ( Nino ri ) É cara, eles gostam de tirar algumas verdades às vezes. E aí, gostaram da playlist que eu montei para o desfile?

- Como não gostar? Você é só o melhor músico de toda França! - Adrien diz.

- Nossa Adrien, não sabia que não gostava tanto da música dele. Ele é o melhor da Europa toda! - Mari diz exagerando um pouco.

Todos riem, eles continuavam bons amigos desde o colégio. 

O que podia ser ouvido eram conversas, fotos sendo tiradas e jornalistas falando no microfone. Até uma explosão, depois disso apenas gritos e sapatos batendo rapidamente no chão.

--------------------------------------------------------------

TÃ DÃ! Gostaram do final desse capítulo?  

O próximo vai ter bastante ação, então não me culpem se não ficar muito bom, nunca escrevi nada que envolvesse lutas.

Querem que eu coloque mais fotos na capa dos capítulos? Tenho várias!

Beijos :3


Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora