Capítulo 4

99 15 0
                                    

A manhã passou rapidamente para Marinette, foi normal como qualquer outra, só que dessa vez mais entediante. Já que estava esperando ansiosamente pelo período da tarde, Adrien voltaria para sua casa.

E assim se fez, quando o relógio marcou 15:02 Adrien Agreste passou pela porta de entrada do apartamento número 7 novamente. Desta vez ele trouxe apenas seu celular em seu bolso. Mari recebeu ele com grande prazer.

- Bem vindo novamente!

- Muito obrigada! ( Dá uma risada )

- Ok, o que você queria discutir mesmo? - A garota diz meio sem jeito.

- Ah sim! Um design especifico seu me chamou muito a atenção. Foi um vestido de gala de uma coleção de outono, mas eu não me lembro o nome da marca...

Marinette se lembrou apenas de uma coleção que incluiu vestidos de gala, mas seria melhor confirmar antes de falar qualquer coisa.

- Você lembra das cores que tinham no vestido?

- Claro! Como pude me esquecer de falar a cor? - Dá uma batida leve em sua cabeça - Era vermelho e preto com várias camadas na saia.

Ele estava falando de um dos trabalhos que Mari mais se orgulhava de ter feito, um vestido inspirado na Ladybug. Às vezes ela sentia mais saudade do que se pode imaginar de suas aventuras.

- Ah, nossa, esse vestido. É um dos meus maiores orgulhos.

- Ele é encantador, me lembra muito da Ladybug. Eram tempos, não é mesmo?

- Na verdade me inspirei nela para criar aquela peça, realmente eram outros tempos.

Agora ambos estavam distantes em suas memórias, nos dias em que ainda tinham certa ação no seu dia-a-dia.

- Então... - Adrien disse para se acordar - Estava pensando, você não fez nada inspirado no... No Chat Noir?

- Hmmm... Pensando bem agora devo ter feito alguns esboços, mas depois jogado fora.

- Bom eu gostaria de fazer uma linha inteira inspirado nos heróis que Paris um dia já teve. E a designer seria você, mas é claro, só se você quiser.

- É SÉRIO?! Seria incrível Adrien, na verdade seria uma honra enorme trabalhar com você! Mas recentemente tenho tido um bloqueio criativo e as peças não estão ficando muito boas...

- Por isso mesmo que vim aqui! Quero te ajudar com as peças, o que acha?

- Claro! Seria incrível.

Assim os dois foram para o quarto da Marinette, onde ela geralmente trabalhava. Mari colocou um banquinho para Adrien se sentar enquanto eles trabalham. O começo não foi como o esperado, já que eles não sabiam exatamente o que fazer.

- Hmmm... Então, que estilo de roupas você estava pensando em fazer?

- Algo formal, mas não tão certinho, se é que você me entende. Para representar nossos heóis, então seriam roupas para o dia-a-dia mas outras para festas e ventos, algo bem variado, o que acha?

- Que ideia genial Adrien! É incrível, podemos começar pelas roupas casuais então.

Eles passaram uma meia hora na primeira peça até que Adrien iniciou uma conversa um tanto quanto relevante para nossa história.

- Qual herói você acha o melhor?

- Ladybug, é claro!

- Mas e o Chat Noir, o que você acha dele? Afinal sem ele a Ladybug nem existiria.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora