[ 1 ]

10.2K 526 34
                                    

O vento frio assoprava meu rosto gelido devido ao horário, e os pequenos pelos de meus braços estavam arrepiados graças ao clima. Meus lábios estavam secos e eu tremia um pouco. Maldita hora, que eu propus me a esperar Cat. Aonde estaria aquela vadia?!

S/n:Céus... - sussurrei, observando ao redor, não vendo uma alma viva - . Aigoo! Cat, eu matarei você.

- : Com licença.

Senti alguém tocar meu ombro, assustando me. Virei em direção a pessoa e juntei minhas sombrancelhas confusa. A pessoa no qual tocará me, estava fardada. Era um policial, e o homem olhava me de um modo estranho.

S/n:Por favor não me prenda... - Engoli a seco, ditando a primeira coisa que veio a mente. Ouvindo o rir baixo - .

- : Porque eu prenderia você? Por acaso, está fazendo algo de errado? - Riu, conferindo me de cima a baixo - . Não parece uma ladra ou algo do tipo.

S/n:E eu não sou uma ladra. Nunca roubei nada em minha vida. - cruzei meus braços e desviei meu olhar a rua vazia - .

- :Entendo. Mas diga me, o que fazes aqui neste horário? E perigoso. - perguntou levando suas mãos a sua cintura - .

S/n:Eu estou esperando uma amiga, mas acho que ela não virá... - Sorri - . Está tudo bem comigo, não se preocup...

Antes de finalizar minha frase, eu finalmente o olhei. E céus! Nunca encontrei um homem tão lindo quanto este. Seu rosto e seu físico, Meu Deus. Como alguém pode ser tão perfeito deste modo e não ser punido por isso?! Os cabelos longos do moreno a minha frente, o deixava com um ar ainda mais intrigante e atraente.

Além de suas fortes mãos, terem chamado ainda mais minha atenção a si. E sua face não havia uma imperfeição se quer. Sinto que estou enlouquecendo, se eu encarar por mais tempo.

- :Você está bem? - perguntou levando sua mão a meu ombro, com a feição preocupada - .

S/n:Eu... eu estou, eu estou sim. - Sorri de um modo envergonhado e desviei meu olhar do homem - . Acho melhor voltar para minha casa. Com licença. - reverênciei o homem e rumei a um ponto de ônibus mais próximo - . Aigoo... Céus! Será que estou bêbada? Mas ainda não toquei em uma gota só de álcool. Tudo bem, apenas esqueça isto, S/n. Respirei fundo e continuei meu caminhando, chegando ao ponto de ônibus enfim, Sentei me no banco frio e abracei meus braços afim de conter o frio este que se tornava inteso a cada minuto.

- : Com licença novamente. Mas, creio que não pegará este ônibus por agora. - virei meu rosto com o comentário e avistei novamente aquele policial lindo - . São duas da manhã, seu horário final e meia noite.

S/n:Aish... Eu chamarei um motorista de aplicativo. - apanhei meu celular e o tentei ligar mas sem sucesso - . Aigoo! Sem bateria?!

- :Senhorita, Prescisa de ajuda? Posso leva lá a sua casa ou para a um lugar que se sinta segura. - sorriu de um modo amigável, deixando me desnortesada pela sua atitude - .

S/n:Não Prescisa senhor, eu não quero lhe atrapalhar com meus problemas. Você deve estar em turno e deve ter muito o que fazer ainda. - levantei me e o reverênciei mais uma vez - . Obrigado.

- : Eu estava indo para casa quando a vi. Fiquei pensativo sobre você estar sozinha neste horário e principalmente nesta rua. Por isso estou lhe fazendo este convite, eu posso leva lá para casa se quiser.

S/n:Eu... Não lhe conheço. - engoli a seco, vendo o assentir - .

- : Entendo que esteja receosa, mas eu não demonstro ameaça para a senhorita. - sorriu estendendo sua mão em minha direção - . Prazer me chamo Jeon Jungkook, e a senhorita?

MyPoliceman Onde histórias criam vida. Descubra agora