Música : I wish You Roses - Kali Uchis
S/n:O que?
Perguntei ao homem, sentindo meu pulso tornar se a acelerar. Desta vez sinto que irei morrer em seus braços, minhas mãos e todo meu corpo tremeram com apenas sua fala. E o encara lo, em seus pequenos olhos castanhos que me diziam tanto, deixavam me ainda mais trêmula. Eu sei muito bem, o que ele dissera, eu só não estou conseguindo raciocinar muito bem, tudo isso.
S/n:Namorar? De verdade. Sem nenhuma mentira, ou algo do tipo.
Jungkook:Sim, isso. - sorriu largo, deixando me ainda mais em pane - . Eu não quero apenas lhe ter por uma noite, ou continuar fingindo que você e minha namorada. O que acha de tentarmos de verdade? - Jeon dissera tudo com calma, enquanto apanhava minhas mãos que tremiam como nunca antes - .
S/n:Jeon... - suspirei e senti minha garganta tão seca quanto minha conta bancária ficará, se demoramos mais um pouco no banho - . Ainda e cedo, para pensarmos sobre namoramos de verdade. Mal nos conhecemos. E eu não tenho certeza sobre o que eu sinto por você ainda, eu não quero lhe magoar caso tudo isso seja só uma atração. Entende?
Jungkook:Entendo...
Ele dissera soltando minhas mãos, enquanto desviava seu olhar do meu. Aquela cena deixou meu coração em pedaços, com pressa e sentindo minha respiração rasgar minha garganta. Eu segurei a mão do moreno entre as minhas. E notei seu olhar encaixar se com o meu novamente.
S/n:Jeon, não olhe me deste modo. Deixe me terminar de falar. Ainda é cedo para que a gente comece um relacionamento de verdade, você Sabe. - sorri minimamente e levei minha destra ao rosto do moreno - . Mas nada impede que possamos nos conhecer melhor. E quem sabe não nos apaixonamos também, Uhm?
Jungkook:Uhm, se você me prometer não ser tão difícil. - sorriu, olhando me com ternura - .
S/n:Aigoo! Essa é a melhor parte.
Rimos juntos, deixando me novamente com aquela sensação diferente. Poderia dizer que são borboletas que voam agitadamente em minha barriga. Mas prefiro renomear como pequeno furacão, devido ao frio que também
Se instaura.S/n:O Que acha de irmos logo para sua casa? Estamos a muito tempo apenas nos encarando de baixo d'água. Irei a falência quando chegar minhas contas. - Choraminguei desligando o registro do chuveiro. Ouvindo a gargalhada gostosa de jeon - .
Jungkook:Não seja por isso Gatinha. Eu lhe ajudarei a pagar se vier muito caro.
O moreno sorriu em minha direção, enquanto levava sua mão a minha cintura guiando me para fora do box. Jeon grudou minhas costas na parede gelida do banheiro, fazendo com que eu soltasse um gemido alto devido ao contato repentino.
S/n:Está gelado...
Reclamei com um bico em meus lábios, vendo o homem assentir enquanto sorria fofo. Jeon juntou nossos lábios em um Celinho demorado, e afastou se. Apanhando uma toalha em seguida. Ele cobriu me com a peça e selou com seus lábios minha testa.
Jungkook:Vá para seu quarto, vista algo confortável. Irei estar lhe esperando na sala. - ele dissera, passando suas mãos pelo meu rosto de forma suave. Deixando me como uma boba enquanto eu o admirava - .
S/n:Tudo bem.
Mesmo não querendo, afastei me do homem. E caminhei até meu quarto, assim que entrei. Senti meu coração quase pular de minha boca. Com certeza, não é apenas uma atração momentânea o que eu sinto pelo homem, mas apenas sentimento não se constrói uma relação. Presciso conhece lo melhor. Jungkook parece ser bom de mais para ser verdade, bom de mais para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MyPoliceman
RomanceJungkook, um policial encontra s/n no meio da rua sozinha, depois de ajuda la, ambos se envolveram em uma pequena confusão como... hum, fingir que estão namorando para seus amigos! Mas... será que eles estão só fingindo mesmo? Design por @imtaelight...