[ 7 ]

5.6K 373 59
                                    

Música : Papi Chulo - Octavian & Skepta

Jimin:Uwa' Jungkook, não acredito que deixou sua namorada pressa em sua casa. - Gargalhou adentrando o cômodo, rumando até S/n que estava desacordada em meu sofá - .

Jungkook:Eu não a deixei trancada em minha casa. - reclamei adentrando minha residência junto a Kim - . S/n, se propôs a receber a carta que chegaria hoje. Mas vejo que ela acabou dormindo. - sorri de um modo simples ao vê-la de um modo tão confortável - .

Taehyung:Ya! Olhe ela deixou sua carta sobre a mesa de centro. Será que é algo bom? - ditou apanhando o envelope em mãos - .

Jimin:Acredito que sim, se fosse algo ruim, Jungkook saberia sem ser por meio de uma carta. - o loiro tomou a carta das mãos de Kim, fazendo o revirar os olhos - . O destinatário diz que veio direto do exército. Uhm estou curioso sobre o que pode ter aqui.

Jungkook:Também, mas eu apenas a abrirei amanhã. Vamos comemorar está noite sem muitas preocupações. - Ditei de forma divertida, apanhando minha correspondência das mãos de Park - . Eu acordarei S/n, assim ela poderá ir para sua casa.

Taehyung:Não, Aigoo! Deixe a dormir. Ela parece estar tendo um ótimo sono. Leve a para seu quarto.

Suspirei um pouco receoso e guardei a carta em meu bolso, e com cuidado passei meus braços pelo tronco e pernas da mais nova. A retirando do sofá sem pressa. Rumei ao meu quarto, e quando adentrei o cômodo. Pousei S/n sobre minha cama, e sem que eu percebesse minha mão tocou a face desacordada da mulher. Porque você me deixa assim, Uhm? O que você fez comigo garota...

Suspirei fundo e afastei me da mulher indo ao meu guarda roupas, separei algo para que eu vestisse após meu banho. E rumei ao banheiro de meu quarto, assim que adentrei o local, retirei minhas vestes e tratei de entrar na água quente do chuveiro. Um banho rápido será necessário, para que eu possa tirar um pouco do suor de meu corpo.

P.O.V S/n

Resmunguei baixo assim que meus olhos se abriram, e meu corpo começará a despertar assim como minha mente. Aonde estou? Pensei comigo tocando minha cabeça. Estava um pouco desnorteada, eu devo ter dormido mais do que o normal. Ao menos sinto que meus pensamentos coerentes retornaram. Suspirei fundo e sorri largo, levantando de minha cama. Meu quarto estava um pouco estranho, bagunçado diria. Não lembro me de ter o deixado assim.

S/n:Mas o que...

Antes que eu pudesse finalizar minha frase a porta de um cômodo desconhecido por mim fora aberta, fazendo meus olhos se arregalarem. Jeon Jungkook acabara de sair do local, com uma simples toalha em seu quadril. Merda! Seu abdômen definido e com alguns pingos de água que rolavam até um certo local proibido de seu corpo, deixou me tão inerte que eu não consegui pensar em nada coerente por alguns segundos.

S/n:Estou sonhando, isto é mais um sonho. Isso... - suspirei fundo e fechei meus olhos afim de acordar deste pesadelo. Podendo ouvir o moreno rir - . Acorda, acorda, acorda.

Jungkook:Você não está sonhando, veja. - o homem dissera tocando meu braço, fazendo me abrir os olhos confusa - .

S/n:Então o que estou fazendo em seu quarto? E porque você está pelado?!

Jungkook:Eu não estou pelado. - riu novamente, afastando se de mim - . Bom, se eu tirar está toalha, eu ficarei... - dissera pondo sua mão no tecido da mesma, Arregalei meus olhos e virei me de costas ao homem - .

S/n:Aish, Jungkook que merda! Não diga esse tipo de coisa. - reclamei cruzando meus braços um pouco irritada - . Se vista logo!

Jungkook:Sim senhorita, eu o farei rapidinho. - de relance eu pode ver o moreno bater continência ao meu pedido e sorrir em seguida, enquanto rumava até seu guarda roupa - .

MyPoliceman Onde histórias criam vida. Descubra agora