[ 15 ]

3.8K 226 14
                                    

Sem revisão e contém conteúdo explícito!

Chegada ao restaurante, Jeon pediu porções de carne grelhada e um pouco de soju. Apesar de estar com fome, sentia me tensa.
Eu estava curiosa para saber o que meu namorado iria me dizer. Apesar de já desconfiar de sua resposta. Quando nossos pedidos chegaram a mesa, Jungkook começou a comer de forma lenta, Encarando me.

S/n:Amor... pare de me olhar assim! Diga logo o que você tinha para me dizer. - ri baixo, comendo um pedaço de carne - .

Jungkook:Eu aceitei a proposta. - ele dissera de forma baixa, ainda olhando me. Assenti lentamente e sorri com sua decisão - . Ele disse que poderemos ir amanhã a noite se tudo ocorrer da melhor forma possível.

S/n:Eu estou feliz por você. - toquei sua mão com calma, sentindo minha voz um pouco embargada - .

Jungkook:Você sabe que minha vontade mesmo era de ficar ao seu lado, não é?

S/n:Eu sei meu amor. Mas você também sabe que eu irei espera lo o tempo que for necessário. - tornei a sorrir, vendo o fazer o mesmo - .

Jungkook:Você dizer isso, deixou me muito mais calmo para aceitar essa proposta. - dissera animado - . Eu também comprei algo,

Jeon levou sua mão até um compartimento em seu uniforme e de lá, retirou uma caixinha preta. Ele a abriu revelando duas alianças prateadas com detalhes brancos em curvas. Ambas são lindas e tão delicadas que  fizeram meus olhos lacrimejarem um pouco. Engoli a seco e senti minha mão tremer ao que Jeon a pegará.

Jungkook:Eu comprei isso para nós. Eu sei que pode parecer bobo e não tão caras... quanto você merece. Mas, eu escolhi com o coração. Acho que ficará bonito... eu não sei... me desculpe por não ser tão bom com palavras ou em gestos como esses. Eu fico um pouco nervoso, ao seu lado. - dissera constrangido, sorri com seu ato. E Minha vontade era de pular em seu pescoço e beija lo até que o dia se dissipasse - .

S/n:Amor... eu não presciso de coisas caras! E você sabe. - choraminguei - . As alianças são lindas, perfeitas. Isso e algo que eu nunca pensei em receber.

Jungkook:Você merece isso, e muito mais,
S/n. - o moreno apanhou uma das alianças a colocando em meu dedo anelar direito. Sorri e a encarei, maravilhada com a joia. Está que era perfeita, parecia reluzir de tão linda. Empolgada, eu peguei o outro anel e o pus no dedo de meu namorado, vendo seu rosto corar. Me inclinei um pouco e o beijei de forma rápida - .

S/n:Você e incrível Jungkook. Você e o homem de minha vida. - sorri ajeitando me na cadeira do local - . Esse momento e tão especial para mim. Você não faz ideia. - ri baixo - .

Jungkook:Eu consigo imaginar, mas esse também está sendo um momento perfeito para mim. Eu te amo, S/n. - dissera beijando minha mão - . Muito.

S/n:Jeon... como será sua viajem? - perguntei, vendo o olhar me curioso - .

Jungkook:Eu não sei ainda. McGregor disse que me daria mais informações assim que chegássemos em Los Angeles.

S/n:Entendo. - assenti voltando minha atenção ao meu alimento - . A comida daqui e muito boa, não é?

Jungkook:E mesmo. Eu sempre gostei de vir aqui. - sorriu de forma fofa. Fazendo com que meu coração errrase uma batida. Eu amo tanto quando Jeon sorri dessa forma - .

Continuamos comendo e conversando muito. Quando finalizamos, eu ajudei Jeon a pagar tudo. E por muita insistência do moreno, ele me acompanhou até minha casa. Andávamos de mãos dadas e sorriamos a cada frase que um disparava ao outro. Sentia me tão boba e leve, se eu pudesse gostaria de ficar assim para todo sempre.

MyPoliceman Onde histórias criam vida. Descubra agora