[ 12 ]

4.9K 296 21
                                    

" Souvenir. - Selena Gomez "

S/n:Não quero ter nenhum tipo de contato com Catherine de novo. - bufei irritada - .

Jungkook:Porque? ela fez algo a você. - perguntou preocupado - .

S/n:Não se preocupe com isso, meu amor. Tá tudo bem.

Jungkook:Está mesmo? Você e Catherine estão brigando muito últimamente. Não acho que está tudo bem.

S/n:Apenas não se preocupe. Cat parece ser um animal perigoso mas ela não morde. - sorri, beijando o - .

Jungkook:Não sei... pessoas assim tendem a ser mais perigosas. Eu digo por experiência própria. Não confie nela. - ditou sério. Assenti com sua fala e o abracei - .

S/n:Tudo bem. - senti o apertar me ao seu corpo e seu coração bater rápido assim como o meu. Sorri e passei minha mão pelo seu peito até seu pescoço - . Eu ficarei bem, eu juro.

Jungkook:Então eu irei mais tranquilo. - ele beijou me e caminhou comigo até a porta da sua casa - . Quando eu chegar, você pode estar pelada?

S/n:Jungkook! Vá trabalhar. - ri me soltando do moreno - . Pensarei sobre o seu caso.

Rimos e antes de Jeon sair ele tornou a me beijar. Arracando risadas minhas. Fechei a porta da residência e suspirei. O moreno deixava me tão leve que eu me sentia pisar em nuvens. Com certeza e diferente de tudo o que eu já sentirá antes em minha vida.

Me joguei no sofá com um sorriso bobo no rosto e gargalhei. Eu me sinto uma adolescente apaixonada pelo primeiro namorado. Céus. Joguei o travesseiro em meu rosto e continuei sorrindo como uma idiota.

S/n:Aigoo, como ele consegue me deixar assim?

[ ... ]

O dia havia se passado tão rápido, e eu não tinha feito muita coisa. Eu fui a minha casa, a limpei e me troquei. Quando retornei a casa de Jeon, eu me lembrei do que o moreno pedirá. Ri baixo e retirei meu short e sutiã ficando apenas com minha calcinha e a blusa que eu usará. Quando ele chegar eu faço como ele pedirá. Ri com meu pensamento e caminhei até a cozinha.

Peguei alguns ingredientes para fazer bibimbap e enquanto cortava os legumes necessários eu me divertia ao som da música que tocava em meu celular. Levei uma pobre colher que estava ao meu lado e comecei a cantarolar.

S/n:Calling your name, the only language, I can speak. Taking my breath, a souvenir that you can keep, Giving me chills... - terminei de cantar e um par de braços passou pela minha cintura assustando me. Arregalei meus olhos e ri baixo - . Jeon Jungkook, que susto! - reclamei, virando me frente ao homem - .

Jungkook:Desculpa gatinha. Mas eu não podia perder a chance de fazer isso. Além do que mais, você estava tão linda cozinhando assim para mim... - o moreno passou seus dedos pelo meu rosto e sorriu - . Eu tenho a melhor namorada do mundo.

S/n:Uhm... então tá. - ri voltando minha atenção a comida que eu estava preparando - . Estou fazendo bibimbap.

Jungkook:Uhm adoraria provar seu bibimbap, mas hoje não. Hoje nos dois iremos jantar juntos. - o moreno tornou a me virar para si e beijou meus lábios com calma, arracando me suspiros profundos - .

S/n:Jantar? Como assim? Aonde? - indaguei confusa. Os olhos de Jeon brilhavam enquanto o moreno encarava me, e seus lábios se curvaram em um sorriso mínimo mas tão lindo - .

Jungkook:Uwa' quantas perguntas. - riu baixo, passando suas grandes mãos em minhas coxas, levando me até seu colo. Abracei seu pescoço e gargalhei com seu ato - .

MyPoliceman Onde histórias criam vida. Descubra agora