Suspiro, feito uma idiota, e observo ele conversar com um de seus amigos. Tão lindo...
— Aimee! Presta atenção, inferno! — Regulus reclama, me dando um empurrão no ombro, me fazendo olhá-lo. — Você não ouviu nada do que eu disse, seu filhote de trasgo.
— Ouvi sim! — eu protesto, cruzando os braços.
— Ah, é? — Regulus pergunta, debochado. — Então me diz o que eu estava contando, vai lá.
Arrumo a postura, ergo a cabeça de forma arrogante e pigarreio, imitando sua voz:
— Eu sou o mais inteligente da Sonserina e todos tem que se ajoelhar perante mim, esses reles mortais! Você parece uma idiota suspirando para as paredes, Aimee! Eu sou o melhor. Sou um Black! Preste atenção em mim, criatura ridícula.
— Eu não falo assim! — Regulus reclama, me empurrando e eu gargalho alto.
— Você não negou o discurso. — eu retruco, apontando o dedo para seu rosto e ele dá um tapa no mesmo.
— Ah, cala a boca! E não aponta esse dedo pra mim, criatura ridícula! — ele fala e nós dois rimos.
Nossa risada morre quando vemos um dos amigos novos dele acenar, o chamando. Olho de Regulus pro garoto.
— Vai lá. — eu falo.
Antes de se levantar, ele me dá um beijo na testa, o que me faz sorrir. Regulus não é de demonstrar carinho, uma coisa dos Black's, mas ele sempre tenta o fazer comigo. Eu amo esse esforço nele.
Vejo Amos na mesa da Lufa-Lufa me olhando desconfiado, apenas reviro os olhos e mostro dedo do meio, sorrindo cinicamente. Meu gêmeo apenas mostra a língua pra mim, o que ma faz rir. Tão puritano...
É engraçado como somos tão opostos, mas nos damos tão bem e nos entendemos perfeitamente. Acho que essa é a definição de gêmeos: Opostos que se entendem.
Vejo ele olhar na minha direção, mas percebo que apenas está procurando outra pessoa. Suspiro, decepcionada, porém não surpresa.
É sempre assim: As pessoas olham pra mim apenas pelo fato de eu estar no caminho, ou por estarem procurando alguém. É sempre assim.
°°°°
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
24/03/2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido coração • HP
Fanfiction[short fic] Aimee nunca admitiria pra ninguém que estava apaixonada, mas precisava pôr os sentimentos pra fora. Então encontrou uma solução mágica: Escrever cartas para seu desastroso coração. °°°° Se você está lendo isso por qualquer plataforma qu...