Ei, você! Antes de começar a ler o primeiro capítulo dessa estória, preciso deixar claro alguns avisos. É importante que leia porque são fatos cruciais para o entendimento desse universo criado aqui e com certeza pode responder perguntas futuras. Eu vou colocar em tópicos porque penso que ninguém aqui tá muito afim de ler aviso de autora de fanfic, né? Mas vai ser rapidinho, juro!
1º: O universo dessa fanfic e até mesmo um dos personagens principais, o famoso Park Jimin, NÃO são criação minha. Eu não achei mesmo qual a palavra mais adequada para encaixar essa fanfic, então vou dizer que ela é uma adaptação ou/e inspiração do lindíssimo filme A Fabulosa Gilly Hopkins. Esse filme, de 2015, tem esse mesmo plot de uma criança órfã rebelde e imatura que não liga para nada que não seja a mãe que a entregou para adoção por não saber como cuidar da filha. A Gilly Hopkins, protagonista do filme, decide que vai bolar um plano pra encontrar a mãe assim que por algum acaso descobre seu endereço, e a mudança para a casa de Maime Trotter e W.E. (a família adotiva nova dela) é o ponta-pé inicial do filme inteiro. Quase todos os personagens originais do filme vão estar aqui, no entanto com outros nomes e sendo interpretados por outras pessoas, devo deixar claro.
Porém, outros serão adicionados, a essência do filme
permanecerá mas o fim e parte do enredo mudarão drasticamente também é por isso que eu não acho que seja uma adaptação. Mas tem muita coisa aqui do filme para eu dizer que é só inspiração, e eu estou dando fielmente os créditos e mudando bastante coisa para ser considerado um plágio, então... Fica a critério de vocês decidir.2º: Eu me apaixonei demais por esse filme e desde que eu assisti, não consigo parar de pensar em como seria numa versão com o Jimin e o Jungkook. Por isso, decidi escrever essa fanfic não como um plágio ou como criação original, mas como uma humilde homenagem. Notem como estou deixando claro que todo esse universo não foi criado por mim e não sinto nada além de amor e carinho por esse filme. Não quero mesmo negar os créditos ao diretor/autor, mas devo frisar que muita coisa aqui são ideias vindas diretamente da minha cabeça, então seria bem legal se eu tivesse um feedback de quem porventura ler.
3º: A narração será em primeira pessoa, mas isso não significa que o protagonismo será total de quem narrará. Jimin, como já deve ter percebido, é o papel importante aqui e portanto a estória será vista de sua visão e ideais. Porém, Jungkook também importa e é claro que será percebido seus sentimentos na mesma intensidade que os de Jimin. Se é cansativo ou te entedia a narração em primeira pessoa, eu sinto muito. Penso que será pessoal os fatos relacionados ao protagonista e por isso achei melhor fazer com que ele mesmo falasse sobre isso.
4º: Jimin e Jungkook são adolescentes imaturos. Eles vão ser inconsequentes, muito infantis e vão agir como verdadeiros adolescentes de quinze anos. Obviamente não são maus, mas pensem nas idades dos personagens se por algum acaso vejam eles bancando os garotos completamente chatos da sua escola. E se está procurando por yaoi escrito, tenho uma notícia para te dar: vai continuar procurando porque aqui não tem. Pode sim haver cenas deles beijando pela primeira vez mas nada vai passar para algo mais avançado como sexo. Hormônios são uma loucura na adolescência e isso todo mundo sabe, mas sexo é muito sério e maduro (pra mim) para eu pôr aqui.
5º: Eu sou canceriana. Acho que nem preciso falar mais nada para deixar a entender que sou extremamente emocionada e até mesmo sensível, então vão encontrar diversos parágrafos recheados de emoções nuas. Escrever pra mim é como voar, as palavras são minhas asas então sejam pacientes comigo e com toda a evolução de Jimin e Jungkook neste universo.
Apesar de ser extremamente perfeccionista e ter revisado muita coisa antes mesmo de ter pensando em publicar isso, haverão erros. Alguns imperceptíveis, outros que alguém note e seja gentil o bastante para me avisar ou erros imaturos que podem atrair comentários negativos. Por isso, quando pensarem em ser maldosos apenas por não se agradarem com algum aspecto, lembrem que essas palavras não são escritas por máquina nenhuma, mas sim por uma humana que tem sentimentos. E você está lendo O Mundo e Nós, não outra fanfic, sendo assim evite comparar estórias tão comumente como vejo acontecendo todo dia no Twitter e nessa plataforma. E, ah, por mais que eu seja uma bobona que chora fácil, estou aberta a críticas sempre! De verdade, eu aceito correções e não tenho problema nenhum em pedir desculpa caso cometa um erro. Apoiem com empatia, seja por mim, pela estória ou por qualquer outra fanfic. Sejam gentis :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo e Nós
FanfictionNo auge dos anos 90 onde todo mundo parece viver harmoniosamente, Park Jimin, qual acabou de completar 15 anos, não se vê incluso nesse cenário. Pulando de família em família por criar problemas demais aos responsáveis, o órfão não está nada perto d...