1 mes depois.
_Cala a boca Diana
Era a milésima vez que eu mandava ela calar a boca porque ela nao parava de falar que um dia eu ia me apaixonar e voltar a amar alguem.
Diana:Nao calo porque sei que voce falou que nunca ia se apaixonar mais eu sei que voce vai e pronto.Depois de ter ligado pra Diana a um mes atras nois fomos ate o apartamento dela foi um encontro agradavel depois de uma semana nos tranzamos foi ate interresante,quando acordei ela ainda estava dormindo tomei um banho e fui pra casa.
Quando cheguei en casa ela me ligou conversamos falei pra ela que eu nao queria nada serio e so tinha rolado e nada de sentimentos ai ela concordou ficamos se vendo mais as vezes saimos ela me distrai ela virou minha amiga tao rapido que nem me dei conta.Mais ela sabe muito bem das minhas regras,eu nao me apego en quem en quem eu pego.
Mais hoje mais cedo ela foi la en casa e agora estamos no shopping tomando sorvete e ela vem com um assunto chato de me apaixonar._Intimidade e uma merda mesmo ne
Falei com uma voz de deboche._E um dia voce nem conhece no outro voces ja se vem peladas.
Falou Diana retrucando_Chega sera que podemos mudar de assunto Diana.
_Porque Fernanda a conversa ta tao agradavel.
_Pra voce porque pra mim esta pessima.
_A nao.
_Se voce nao parar eu vou embora dona Diana
_Eu nao gostei do Dona me senti velha.
_Ata.
_Pelo menos to gostosa ne Fernanda
_Cala a boca e chega vamos.
_okay mandona mais primeiro tenho que ir em uma loja de crianca.
_Porque ta pensando en ter filho ja?
_Nao boba e pro aniversario da minha sobrinha na Sexta.Quer ir?
_Diana voce ta perguntando se passarinho quer alpiste.
_Entao isso foi um sim?
_Claro.Amo doces.
_Ata achei seu novo apelido.
_Qual?conta fique curiosa.
_Formiginha
_A qual e semana passada voce ja me colocou um apelido lembra?
_Sim como eu ia esquecer.Fefê
_Para e vamos?
_sim.
Diana e eu ja estava na loja quando uma atendente veio nos atender._Posso ajudar as Senhoritas.
Perguntou ela sendo educada_Claro a Diana aqui quer um presente pra uma sobrinha dela.
_Isso ai
Falou Diana apontando com positivo pra mim._Okay temos varias coisas aqui,mais sua sobrinha gosta de algo específico?
_Sim ela gosta de comer brincar e dormir.
Falou Diana ja rindo dela mesmo._Eu falei sobre alguma coisa de brinquedos.
_Diana ela gosta da Frozen lembra o dia que ela estava aqui no shopping e ela falou que ia amar receber uma.
_Sim,Sera que ainda tem ai alguma boneca da frozen.
Perguntou Diana esperançosa._Sim.Mais as bonecas da Frozen acabaram.Mais temos o olaf aquele boneco de gelo que no caso e de pelúcia que no filme quer ir pro calor e tudo.
_Sim vou levar ele.Voce embrulha pra presente pra mim?
_Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mensagem
FanficVc ja se apaixonou por alguem que voce nunca viu? FERNANDA estudando pra ser policial sempre foi discreta quando se tratava de sentimentos. Aconteceu episodios na vida da morena que podia se apagar so que nao pode e com isso ela colocou uma armadura...