Pv.Fernanda
Entao tudo que eu queria naquela noite era chegar en casa e dormir,mais quando Diana me deixou no portao da minha casa naquela noite era isso que eu tinha en mente.
Abri a porta a Dona Clara minha mae estava no sofá olhando pra tv na sua frente._Porque chegou essa hora?
Falou Clara calmamente olhando ainda pra televisão a sua frente._Como voce me viu?
Perguntou Fernanda espantada ao perceber que sua mae ainda estava virada pra televisao a sua frente._Voce ainda nao me respondeu.
Perguntou Clara olhando en direcao a Fernanda._Depois do aniversario da sobrinha da Diana fomos a uma festa que era o encontro de fans de uns atores que estao na cidade.
_Encontro de fans?Voce conhece algum ator ou atriz por acaso?
_E agora conheco.
_Voce bebeu?
_Nao mae nao bebi,so refrigerante na duas festas.
_Agora vai se deitar.
Falou Clara indo en direcao a televisao e desligando._O Fernando ja voltou?
Falou Fernanda pra sua mãe._Ele esta dormindo no quarto dele chegou cansado do trabalho.
_Ok amanha eu falo com ele.Boa noite mae.
_Boa noite.
Fernanda foi pro seu quarto fecha a porta e se joga na sua cama pega o celular do lado.E ve que tem mensagem no watsapp.
Watsapp on.
Diana 1 mensagem.
Diana:oi cheguei en casa,estou te mandando mensagem pra saber se quer entrar num grupo de fans Natiese?
Fernanda:Desde quando voce precisa da minha permissão pra algo en Diana?
Diana:Ok da proxima vez te roubo um beijo.
Fernanda:Ok para de ladainha e me coloca logo no grupo.
Diana:Ok vou mandar mensagem pra Carla pra te colocar.
Fernanda:Ta pegando a ruivinha e Diana😄
Diana:Eu nao,e ela e hetera.💔
Fernanda:ok parei.
Watsapp off
Fernanda sai de sua cama
vai ate o seu guarda roupa
segue pro banheiro no corredor de sua casa toma um banho demorado
Sai do banheiro relaxada pra ir pro seu quarto fecha a porta e se joga na cama mais uma vez.
De repente ela esculta uma mensagem no celular.Watsapp on
Diana:O link do grupoGrupo:Pugliese oficial 1
Desconhecido:Boa noite
Fernanda:Boa noite todo mundo dormiu
Desconhecida:Deve estar todo mundo curtindo o sábado
Fernanda:E deve ser.E vc tudo bem
Desconhecido:Estou mais ou menos
Fernanda:O que aconteceu
Desconhecido:Estou passando mau
Fernanda:Nossa o que voce tem?
Desconhecido:Pneumonia.
Fernanda:pv posso
Desconhecido:pode
Fernanda:olha que eu chamo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mensagem
FanfictionVc ja se apaixonou por alguem que voce nunca viu? FERNANDA estudando pra ser policial sempre foi discreta quando se tratava de sentimentos. Aconteceu episodios na vida da morena que podia se apagar so que nao pode e com isso ela colocou uma armadura...