Fernando

31 3 0
                                    

Um pouco sobre Fernando
Ok la vamos nos entrar um pouco no universo de Fernando nos seus 23anos mais conhecido como o elegante e sorriso cativante e o homem mais cobiçado do trabalho em casa conhecido pela mae o filho trabalhador e puxa saco de sua irma mais nova Fernanda por ela ele e conhecido pelo irmao protetor carinhoso e amoroso.
Fernando no alge dos seus 23anos ja e gerente de umas das padarias confeitarias mais bem sucedida do Espirito Santo.
Ele entrou en seu trabalho como estagiário aos 16anos e assim se apaixonou por confeitaria se transformou em um dos funcionários mais esforçado.,ganhou a confiança do patrão.
Em sua vida amorosa ja passaram mulheres lindas so que nenhumas delas despertou o grande amor dele.
Passado on
_Chega Fernando nao quero mais
_Porque Ana o que aconteceu?
Passado off
Fernando até hoje se pergunta o que aconteceu por Ana ter ido embora sem ao menos falar alguma coisa.

Depois do trabalho Fernando marcou de conversar com Fernanda sobre uma vaga de emprego pra ela.

_Fernanda por favor vamos trabalhar comigo.

_Fernando porque quer que eu trabalhe tanto com vc?

_Fernanda eu ja falei vai ser bom pra você,e voce vai conseguir pagar sua carteira de motorista e depois podera pagar uma faculdade pra você porque a policia civil precisa ter faculdade.

_Fernando se isso te deixa feliz eu aceito.

_Voce nao ira se arrepender.Vou ate te comprar um lanche.

Depois do lanche os dois já em casa
Fernanda vai pro quarto e Fernando telefona pra um de seus funcionários.

_Alo e o Carlos.

_Alo Carlos aqui e o Fernando Solza Bitencourt lembra de mim?

_Sim esse vai ser o nome que nunca vou esquecer,o que voce fez por mim nunca vou esquecer.

_Nao precisa agradecer,eu nao fiz nada de mais.

_Para de modéstia Sr.Fernando voce me salvou de um acidente e ainda pagou todas as despesas.

_ok mais estou te ligando porque sei que voce trabalha no RH da rede de confeitarias que eu trabalho e preciso de um favor.

_Sim trabalho,claro e so pedir que vou te ajudar.

_Tenho uma irma e ela tem 20anos e esta procurando um emprego amanha vou te entregar um curriculo ai e sei que a maioria dos curriculos vao pro lixo mais esse quero uma atenção especial pra ele.

_ok e so entregar diretamente a mim,amanha as 7:30 pode ser?

_Claro.Obrigado vou estar ai thau se cuida Carlos.

_ok Sr.Fernando.

_Sr.Nao so Fernando.E muito obrigado.

E Fernando desligou o celular.

A MensagemOnde histórias criam vida. Descubra agora