Conhecendo Natiese

61 3 1
                                    

Fernanda pv.
Ja no carro rumo
Entao quer dizer que voce interrompeu meus pegas porque queria ir logo pra festa?
Pergunto comendo um pedaco daquele bolo que esta maravilhoso.

Diana:Claro voce ia abandonar ela no dia seguinte se vc tivesse ficado la mesmo entao so te fiz um favor.

Fernanda;Eu nao ia abandona-la.

Diana;Nao entao voce ia fazer o que?

Fernanda:Eu ia explicar elas que eu nao fico com ninguém uma segunda vez.

Diana:comigo voce ja ficou duas.

Fernanda:aquela segunda vez voce me chamou no provador so pra me provocar.

Diana:okay agora sou sua amiga e vamos pra festa Natiese que e melhor.

Fernanda:obrigado

Diana;pelo que?

Fernanda;vc tem razão eu ia abandona ela no dia seguinte mesmo.

Diana:Sabia voce nao muda.risos.

Fernanda:com certeza nao
Rio com uma cara de debochada e ela tem razao e nem quero mudar to bem assim.

Diego;E so esperar que e a Juliana um dia chega e muda você e te vira dos aversos.

Fernanda:Que susto seu estrupicio nem vi voce ai.
Coloquei a mao ao peito pelo susto que levei.

Fernanda;Duvido muito nimguem vai me mudar e nem quero.

Diego:espere e vera.
Diego fala convicto da sua resposta.

Diego:entao nos conta a patricia e boa.

Fernanda:Que isso.

Diana:e fala ai foi dificil com vc tambem?

Fernanda:Nao vou contar nada o que acontece a dois eu nao divido pra três.
Mais como assim também?

Diego:E que uma certa pessoa que está dirigindo tentou ficar com ela também.

Diana logo olhou pra diego do espelho.
Vou te matar Diego.

Fernanda:Me fala como voce tentou e nao conseguiu?

Diana:O paspalho do Diego que nao deu a resposta direito.

Diego:Que nada vice mandou eu perguntei e ela falou nao.
Acho que foi por isso que ela ficou com a Fernanda ela nao mandou recado ela foi direto na mina.

Fernanda;Entao quer dizer que a dona Diana mandou recado e ela se negou a ficar com voce por causa disso.
Fernanda cai na gargalhada.

Diana:Tabom agora chega estamos quase chegando e nao quero chegar com amigos vindo do hospicio não.

Fernanda:Tabom parei.Mais depois vou te dar umas dicas.Mais a primeira e MULHER GOSTA DE ATITUDE.entendeu.

Diana;entendi agora vamos.

Diana falou e logo avistei.
Era um local nao muito grande mais podia facilmente se comparar com uma linda mansão.
Caminhamos ate a porta que ficava ali evlogo avistamos uma mulher baixa dos cabelos vermelhos segurando uma prancheta em suas maos.

Oi sera que podemos entrar ou e so pra convidados.
Pergunto ja desanimada e triste mais logo me animo.

_Oi me chamo Carla sou uma das responsaveis por esse evento.Nomes por favor?

_Prazer meu nome e Fernanda essa e minha amiga Diana e esse e o Diego.
Falo apontando pros meus amigos.

Carla:Nossa voces me lembra o elenco da melhor amiga da noiva.E so perguntando voces ja conhece a Juliana?

A MensagemOnde histórias criam vida. Descubra agora