Clara namorando?

37 3 0
                                    

Fernanda naquela noite tinha acordado varias vezes durante a madrugada por alguns barulhos estranhos ela achava que eram ladrões so que se lembrou que quando rinha ido dormir sua mae ainda nao tinha chegado en casa.
Pelas madrugadas a porta de seu quarto foi aberta por sua mãe e pela primeira vez depois de muito tempo dona Clara se inclinou e depositou um beijo na bochecha de Fernanda e sussurrou um "boa noite"pra Fernanda que fingia estar num sono tranquilo.
Clara se levantou e foi ate a porta e saiu fechando a porta.
Fernanda abriu seus olhos e vendo somente a luz da lua que vinha da janela de seu quarto ela ficou pensando o motivo daquele boa noite.
Todos podem achar estranho desconfiança de Fernanda maos desde que Mike morreu Clara se via fechada num mundo so dela,ela amava seus filhos so que o sem Mike o amor de Clara ela se via perdida.
Mais naquela madrugada Fernanda fechou os olhos e se deixou levar pelo sentimento e dormiu feliz pelo jesto da sua mae.

Na manha Fernanda foi convocada com seu irmão pra uma reunião na sala de sua casa.
La estava Fernanda sentada no sofa junto com seu irmão e Clara de pé andando pro lado e por outro.

Fernanda:Mais por favor para de andar assim ta me deixando com dor de cabeca.

Fernando:Fala logo mãe preciso ir trabalhar.

Fernanda:E eu ainda nao tomei café.

Clara:Tosaindocomalguem

Que??Fernanda e Fernando falarão juntos

Fernando:Mae se acalma e fala calma.

Clara:To saindo com uma pessoa.

Fernanda:Era isso.

Fernanda:Que bom mãe.

Clara;Vocês nao vao ficar bravos ou coisa assim?

Fernanda:Porque ficariamos assim.E quem fica bravo e cachorro mãe.

Clara:Sei la Fernanda mais a maioria dos filhos quando ficam sabendo que um dos pais estao namorando ficam irritados ou fazem da vida da outra pessoa  um inferno.

Fernanda se levantou e comecou a falar.
Mae sabemos como voce ficou quando nosso pai morreu mais vai fazer 5 anos que ele morreu ja esta na hora de você ter umas paqueras ou um namorado pra te fazer feliz.
Eu e Fernando queremos quue você seje feliz,ai se ele nao te fazer vamos fazer a vida dele um inferno.(risos)

Fernando se levantou abraçou a mae
_isso ai mae queremos a sua felicidade agora tenho que ir trabalhar.

Clara:Voce vem almoçar hoje?

Fernando:Sim mae vou vim almocar.

Clara:okay.

Fernanda:Mais nao saio dessa sala sem saber quem e o carinha que te fez ficar feliz ao ponto de voce chegar tarde da noite e ainda ir no meu quarto me dar um beijo de boa noite.

Clara:Achei que você estava dormindo mocinha.

Fernanda:Isso nao vem ao caso,quem e mãe o carinha?

Clara:Ele vai levar nos tres pra jantar no sabado a noite e so esperar.

Fernando:Pra que esse misterio todo?

Clara:Você nao estava atrasado meu filho?

Fernando;Okay você foi salva mais na hora do almoco voce nao me escapa.

Clara:Thau Fernando.

Fernando:Thau

Fernando pegou sua maleta e foi trabalhar.

Fernanda de bracos cruzados na frente da sua mae queria saber quem e o cara que sua mae estava toda apaixonada.

Clara:Para de me olhar assim esse olhar seu parece que vai me matar(risos)

Fernanda:Mae para e me conta.

Clara:Nao adianta insistir.Thau
Clara foi en direcao a porta

Fernanda:Aonde a senhora vai?

Clara;Na casa de uma amiga.

Fernanda;Ah mãe me conta

Clara saiu pela porta deixando Fernanda falando sozinha.

Fernanda:Todo mundo me deixa falando sozinha que isso.

Fernanda correu ate a cozinha avistou a garafa de cafe.
Fernanda:Só voce que nao me deixa ne.
Fernada pegou um uma sua xícara que tinha seu nome e escrito apaixonada por café.

A MensagemOnde histórias criam vida. Descubra agora