Oii meus bombons, tudo bem?
Depois de um longo tempo nós resolvemos comer algo em uma padaria perto da escola.
Zayn: O que vai querer?
Megan: hm... estou pensando
XxX: O que vão querer criança?
Zayn: Oi tia Vic
Vic: oii meu anjo, como está sua mãe xuxu?
Zayn: está bem tia, mas ela está puta porque você não foi no jantar.
Vic: Aaaaah com ela me resolvo depois e quem é essa linda moça?
Zayn: essa é a Megan aluna nova tia.
Megan: ola, prazer em te conhecer.
Vic: Prazer é todo meu, querida e o que vocês vão querer?
Zayn: o de sempre tia
Megan: bom vou querer um suco de laranja e umas 6 coxinhas.
Zayn me olha espantado e eu apenas dou risada, comemos e ele me levou em casa, pois já estava bem tarde, nos despedimos e quando eu ia entrar ele se virou para mim e me beijou, PQP que beijo meus amigos, fiquei até sem folego kkakka
Zayn: Uau, você não esta a fim de ir em casa não? Vai ter um povo lá
Megan: Adoraria, mas... -sou interrompida.
Zayn: Não nada de mais, você vai e pronto fii, tu tem alguma coisa para fazer?
Megan: é ta certo, não tenho não
Zayn: foi fácil, agora vai se trocar logo que eu te espero.
Chamo ele para entrar obvio, levo ele para televisão e mando ele ficar a vontade, subo e tomo um banho, fui escolher uma roupa que olha foi a parte mais difícil, olho para trás e vejo a sobra de alguém indo para a minha cama, pego uma toalha, a roupa e vou para o quarto achando que era o Zayn, mas me deparo com outro ser.
Megan: o-o que você ta fazendo aqui?
Harry: vim te ver nenê, será que ainda tem coragem de me bater? - Ele vai se aproximando e eu vou dando passos para trás.
Harry: Relaxa não vou te fazer mal algum.
Megan: por que você está coberto de sangue?
Harry: um dia você saberá – Ele me dá me um selinho. - Mas por enquanto você vai esquecer que me viu aqui hoje.
Saio do transe quando o Zayn abre a porta do quarto com tudo e eu lembro que estou só de toalha.
Megan: PORRA ZAYN, BATE NA PORTA.
Zayn: EU JÁ TE CHAMEI UM MILHÃO DE VEZES CRL E VOCÊ NÃO RESPONDEU ACHEI QUE TINHA ACONTECIDO ALGO - Ele falou bravo e com vergonha.
Megan: Desculpa não sei o que aconteceu e não grita comigo que eu to sensível - começo a chorar e ele me abraça.
Zayn: desculpa, vou te esperar la embaixo.
Megan: ok
Coloco um vestido simples e faço uma make bem básica.
Megan: to pronta Malik.
Zayn: até que enfim man... Uau se ta linda.
Fomos para casa dele, bebemos para caralho, ele mora a uns 4 quarteirões de casa, desde que sai sinto que estou sendo seguida não sei por que, deu 4 horas e eu fui falar com o Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma adolescente em transição
Ficção AdolescenteEssa nova história conta um pouco sobre Megan, ela enfrentará diversos perigos e aventuras, conhecerá pessoas novas, irá se divertir muito com festas, amigos, baladas, bailes, etc... Não podemos esquecer que ela tem que dar um jeito para conseguir...