Nota: vai ter hot nesse cap. Meu povo, me avisem se gostarem, caso não gostem eu paro com os hots. Beijinho açucarados para vcs.
-Megan-
Antes que eu pudesse ir o Hambler me passou algumas regras, disse que eu não poderia tirar a coroa na primeira semana e que somente vampiros e lobisomens conseguem vê-la.
Me despedi de todos e fui para casa do Harry, toquei a campainha e logo ele abriu o portão gigante de entrada da sua mansão, tenho assuntos a tratar com ele como uma possível aliança, mas eu vou falar disso mais para frente com ele, por hora vou só explicar qe eu sou uma hibrida.
Megan: Oii anjo
Harry: Não vem com essa não, eu quero explicações agora Megan.
Megan: Ok, eu só estou me preparando para te contar. – Ele vem até mim e se senta do meu lado me deixando ainda mais apreensiva, respiro fundo.
Harry: Vamos lá, para de enrolação.
Megan: Harry, eu gosto pra caralho de você, mas presta bem atenção no que eu tenho que te falar ok? Eu sou um lobisomem.
Harry: Que? Como assim? Impossível, mano eu te transformei em vampira como você é um lobisomem? Me explica isso direito véi.
Megan: depois que você me transformou, eu fui falar com o Zayn. – Seu olho revira quando ouve o nome. – Eu ouvi um barulho e resolvi ver o que era, quando abri a caixa a pele de Nathuksi se envolveu com a minha, me transformando não só em hibrida como também em líder de uma alcateia.
Harry: Meu deus, você virou minha inimiga agora? Não sei porque, mas isso te ainda mais excitante. – Passo a língua nos lábios e dou uma mordidinha, consigo sentir o seu coração se acelerando, o que me deixa mais excitado.
(HOT)
Megan: Não, não você não vai fazer isso Har...
Ele me beija, um beijo calmo que depois foi esquentando, ele se levanta subindo as escadas comigo em seu colo até seu quarto.
Ele tranca a porta e me coloca na cama, ele vem por cima de mim, eu tiro a blusa dele e ele tira a minha, começa a beijar todo meu corpo e a deixar chupões beem visíveis em meus seios, inverto as posições e começo a rebolar em seu membro já duro, ele revira os olhos de tesão, ele abre meu vestido com delicadeza, puxa a minha calcinha e eu tiro seu short e sua cueca, ele volta a me beijar só que dessa vez mais rápido e com muito mais tesão.
Arranho suas costas e ele geme de dor e de prazer, então ele dá vários chupões em meu pescoço e mordidas, eu gemo com isso, ele inverte a posição para ficar por cima, me dá um beijo romântico e enfia seu membro delicadamente em mim fazendo movimentos de vai e vem, até nós dois gozarmos, caímos de lado e eu coloco a cabeça em seu peito, ele me faz cafuné até eu cair no sono.
Acordo sem fazer barulho, para não acordar o Harry que dorme como um anjinho, vou para o banheiro tomar um banho, ligo o chuveiro e deixou a água cair sobre o meu corpo, ouso a porta do banheiro abrir e logo em seguida eu vejo o Harry entrando, ele me da um beijo e nós fizemos uma rapidinha no banheiro.
Assim que acabamos o "banho" fui para o closet dele e peguei uma roupa emprestada dele.
Harry: ficou boa em você, só está gigante sua anã kaakakk. – Eu bato nele e ele me da um beijo. – Tá com fome?Megan: to morrendo. – Faço bico.
Harry: vom la pra baixo então.
Megan: Harry que horas são?
Harry: 15:30
Megan: Oi? A gente perdeu a faculdade? PQP
Harry: Relaxa, a gente estava fazendo algo mais importante nenê.
Descemos para almoçar, almoçamos e voltamos para cama, aconteceu umas preliminares, porém nada aconteceu, pois já tinha passado da hora de eu ir, levanto da cama sem fazer barulho por conta do nenê que estava dormindo.
Harry: Onde você vai? – Ele pergunta com o cabelo despenteado e com a voz de sono.
Megan: tenho que ir embora Harry. – Falo pegando minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e minha coroa q é o mais importante, pego também uma blusa de frio dele já que eu vim de moto, vou até ele e lhe dou um selinho.
Harry: Não vai não Meg. - Falo agarrando sua cintura com força.
Megan: Adoraria, mas tenho que voltar para casa. – Ele me da um beijo e eu saio, pego minha moto e vou para casa.
Entro em casa, vou direto para o quarto, chegando lá dou de cara com Zayn, com uma expressão bem zangada.
Megan: O que aconteceu?
Nota: Oii galera, eai gostaram? o que será que aconteceu? perdoem a demora galera, eu estava meio doente e ainda estou em semana de prova ta uma correria, mas espero que vocês gostem rsrsrs bjs anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma adolescente em transição
Fiksi RemajaEssa nova história conta um pouco sobre Megan, ela enfrentará diversos perigos e aventuras, conhecerá pessoas novas, irá se divertir muito com festas, amigos, baladas, bailes, etc... Não podemos esquecer que ela tem que dar um jeito para conseguir...