Cap. 4

12 3 0
                                    

Nota: Oiii meus morangos, como tem passado? 

Zayn: Estão usando magia negra e parece que você e a Kate foram chamadas para fazer parte da FZ (Flor de Zínia). - Ele levanta um papel com uma flor de zínia, que indicava que eu havia passado.

Megan: o que?? Oh nana-não, de jeito nenhum, é muita coisa na minha cabeça e ainda tem a faculdade, o estágio e meu novo emprego, da não se é loco, porém pensando bem a Kate pode ser de grande importância.

Zayn: Como assim?

Megan: Preciso de uma informante que eu possa garantir que não perda, precisamos saber o que eles estão tramando, convoque uma reunião agora.

Zayn: Ok, vou mandá-los para sua nova casa.

Megan: Oi? Comassim nova casa?

Zayn: Quando você vira alfa, os anciões como Hamble, Tituba, etc... te presenteiam com algumas coisas, mas na verdade é tudo questão de negócios já que você é mais poderosa, eles fazem isso para você não se virar contra os mesmos, vamos vou te levar la.

Antes de ir resolvo me trocar, coloco uma roupa simples.

Ele me leva para minha casa e manda eu dar uma volta para observa-la, já que a reunião será só daqui uma hora, assim que cheguei no meu quarto e abri o closet fiquei abismada com o tendo de roupas, acessórios, sapatos e makes que tinha, o meu luga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me leva para minha casa e manda eu dar uma volta para observa-la, já que a reunião será só daqui uma hora, assim que cheguei no meu quarto e abri o closet fiquei abismada com o tendo de roupas, acessórios, sapatos e makes que tinha, o meu lugar favorito nessa casa sem dúvidas é a garagem. Minina kakak ela fica no porão e tem tantos carros e motos que só deus quase desmaiei, tinha até uns skate, cara essa casa foi feita para mim real.

- 1 hora depois-

As pessoas começaram a chegar e assim que todos se posicionaram decidi começa.

Megan: Convoquei-os aqui hoje para tratarmos de um assunto um tanto delicado, todos sabemos que somos os defensores da magia e a magia negra vem se espalhando pelo mundo, nosso maior rival é a ordem, hoje eu recebi um comunicado me chamando para entrar na ordem, não fui a única a ser chamada, Kate sobe aqui anja, você será minha informante, vou treina-la para não perder, caso você concorde claro, pois o risco é grande e se perder eles irão apagar sua memória.

xXx: Como você sabe disso tudo? Você fazia parte da ordem? - Todos a olharam com cara de indignação por me questionar, mas eu não ligo, é mais uma que está com inveja do que eu me tornei.

Megan: Tenho minhas fontes e é só isso que precisa saber Jully.

Jully: Que tipo de lí... - Ela cala-se no momento em que vê meus olhos com uma cor violeta claro e parece que toda a alcateia se espanta.

Megan: é só isso, temos que saber o que eles querem, todos sentimos essa onda de magia, bom dispensados

Zayn: Meg, seus olhos não deviam ter essa coloração, precisamos falar com a Tituba depois que ela voltar de viagem, nenhum alfa teve essa coloração de olho, sempre foram vermelhos.

Megan: Estranho, vai ver que é porque e sou hibrida.

Zayn: Vai saber, outra coisa que eu queria te falar, hoje na sua casa você estava com uma blusa masculina e eu tenho certeza que já vi o Stiles usando-a.

Megan: O que? Impressão sua, comprei já faz um tempinho, mas e se fosse dele? Qual o problema?

Zayn: Bem é que você sabe que vampiros são nossos inimigos e a nossa alfa trepando com um iria ficar estranho não acha?

Megan: Você é um dos meus melhores e você sabe disso né? Eu não vou falar que minha vida não é da sua conta, porque eu vou te pedir muitos conselhos amorosos ainda kakk não se esqueça que eu também sou uma vampira e outra eu acho que independente do que somos podemos e temos o direito de dormir com quem nós queremos.

Zayn: certo, desculpa é que eu só acho que...

Megan: se você for voltar no assunto Malik nem continua anjo.   

Nota: Esse foi curto né meus anjos? Perdão kakk espero que tenham gostado.  

A vida de uma adolescente em transiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora