PERGUNTAS E RESPOSTAS

349 139 0
                                    

MARY JANE FICOU EM CHOQUE DEPOIS DA TRAIÇÃO DE SUA MELHOR AMIGA , ENTÃO RESOLVEU ATRÁS DAS RESPOSTAS DE SUAS PERGUNTAS , VOU ATRÁS DO DIRETOR COELHO.

-Sr.Coelho , eu vi atrás das respostas que o senhor me deve- disse Mary para o diretor em sua sala.

-receio que devo as minhas explicações , tenho certeza que você sabe agora a verdade- respondeu.

-porque só eu posso liberta o dragão?- perguntou Mary Jane.

- você é uma fada é claro, mas isso não se torna você especial , você a Guardian do Dragão Vermelho , você foi escolhida para cuidar dele quando estive aqui na Terra ,até passa o bastão, que é a sua varinha de diamante , a última Guardian passou ,em seu leitor de morte, para a última fada da terra ,ela escolheu você, nem existia ainda, segundo ela , disse que vocês eram grandes amigas- disse o diretor, tirando em sua gaveta uma foto de uma mulher com asas de cintilantes, quando Mary viu a foto , em sua mente passou um filme delas juntas em lugar diferente , estavam alegres demais para preocupa com outra coisa.

- diretor eu sou uma encarnação?- perguntou quase tonta , mais mantenho firme seu tom de voz.

- receio que sim, em seu leitor de morte disse o seu nome - respondeu o diretor.

- e se o dragão  for liberto , ele vai começa um guerra contras os humanos?- disse Mary.

- depende de você, ele faz o que  o Guardian mandar , espero que você não faz isso - disse SR.Coelho.

- não quero, eu quero a união - respondeu Mary - porque a Júlia me usou?- perguntou 

- isso é um mistério, ela devia saber que você não queria uma guerra, eu acho que ela queria mostra a verdade para você, que só irmos releva quando você atingir a maior idade , receio que é o meu dever te mostra a verdadeira verdade sobre a guerra entre os humanos e os dragões, será uma aula particular , só vou precisa de um dia , amanhã é o melhor dia para isso, hoje só vou responder a suas respostas - disse ele.

- certo,... era só essas perguntas mesmo - disse em tom de profunda satisfação ao ouvir o que o diretor disse sobre a verdadeira história da guerra.

- receio que uma guerra vem por vim , entres as trevas e o bem , Júlia é uma bruxa muito boa, depois de você, é a melhor aluna desse ano, tirou uma boas notas , eu estava vendo as suas coisas quando foi levada para a prisão , ela estava planejando todo desde quando vocês se conheceram até sua prisão, em seu plano C , ela vai fugir de sua prisão e começa uma guerra contras nos e depois os humanos.

AS ÚLTIMAS PALAVRAS , MARY JANE SABIA MUITO BEM O QUE TAVA LIDANDO COM A SUA NOVA INIMIGA, DEPOIS DE VER AS PROVAS QUE O DIRETOR TAVA DIZENDO , ERA REALMENTE A LETRA DE JÚLIA ,QUANDO MARY JANE VOLTOU PARA SEU QUARTO COMEÇOU A CHORA PELA PERDA DE SUA ''AMIGA'' , DEPOIS FOI PARA CAVERNA AONDE ESTAVA O DRAGÃO VERMELHO......

MARY JANE E O DRAGÃO VERMELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora