Eu nunca acreditei em amor, nem em paixão, nem em almas gêmeas.
Até conhecer ele..
Meu nome é Kim Seokjin e eu sofro de fibrose cística e por isso passo bastante tempo no hospital, a ponto de todos me conhecerem por lá.
E todos os dias, são praticamente a mesma coisa, eu me foco apenas em seguir o tratamento.
Em um dia qualquer, uma das minha enfermeiras favoritas, a Yeji, me chamou para ir ao berçário ver um bebê recém-nascido, pois eu gosto de vê-los e saber que provavelmente não sofreram dos mesmos problemas que eu.
A caminho de lá vi que um novo paciente com fibrose cística havia sido transferido para aquele mesmo hospital. Mas não liguei muito, apenas fui até o berçário. Chegando lá, vi que o mesmo havia me seguido - "Meu nome é Taehyung, e o seu?" Eu o ignorei e continuei observando o recém-nascido pela janela do berçário.
- "Parece que temos um surdo por aqui." Disse o mesmo olhando para mim.
- "Oque você quer?" Perguntei à ele.
- "Fazer amizades, já que vou praticar morar aqui." Ele me respondeu.
Logo a Yeji entrou no local onde estávamos - "Vocês conhecem as regras! Seis passos de distância!" Disse a mesma.
Taehyung se afastou de mim e eu fui em direção a porta.
- "Como é seu nome?" Perguntou ele mais uma vez.
- "Surdo." Respondi a ele e o mesmo riu enquanto eu saia daquele local para ir até meu quarto.
Logo minha melhor amiga, Wheein, me ligou para podermos fazer os tratamentos juntos, pois ela também possui essa mesma doença.
Eu sou meio perfeccionista e além de tentar controlar o meu tratamento, tento controlar o dos outros como o de Wheein.
- "Descobri que aquele garoto está fazendo parte do novo tratamento, mas não o está seguindo." Disse a mesma.
- "Como assim não está o seguindo??" Perguntei a ela.
- "Ele se recusa a tomar os remédios, dizendo que perdeu a fé que vai se recuperar." Ela me respondeu.
No mesmo minuto eu o vi no telhado sentado na borda, e se tivesse 1 descuido poderia cair de lá. Na mesma hora eu desliguei o telefone e fui até o mesmo.
- "Oque você está fazendo aqui fora??" Eu perguntei.
- "Olhando a vista." Ele me respondeu.
- "Saia dai! Você pode cair!" Falei ao mesmo.
- "E desde quando você se preocupa comigo?" Disse ele e eu apenas ignorei.
- "Você pode cair.." Eu disse e ele logo me interrompeu não deixando eu terminar minha frase.
- "Eu vou morrer de qualquer jeito mesmo." O mesmo disse.
Logo ele desceu, saiu do telhado e eu apenas o segui mantendo distância.
- "Me mostre seu tratamento." Eu disse a ele.
Ele apenas entrou em seu quarto e fechou a porta, eu achei que o mesmo havia me ignorado e logo bati de novo, até que ele abriu a porta me mostrando um papel.
- "Isso é seu tratamento?" Eu perguntei a ele.
- "Era para ser, mas eu não o sigo." O mesmo me respondeu.
- "Me diz um seguinte...como você não quer morrer? Não está seguindo o tratamento mesmo." Eu disse a ele.
Ele apenas me ignorou e eu decidi fazer um acordo com ele.
- "Se você me ligar todo dia para fazer os tratamentos junto comigo, eu te dou algo em troca." Podem até achar estranho, mas eu tenho toque, não consigo deixar ele assim.
- "Combinado, eu te ligo todo dia e você me deixa te desenhar." Disse o mesmo sorrindo.
Ele entrou em seu quarto e quando me viro vejo Wheein de longe observando.
- "Jin pegador!! Uii." Disse a mesma.
- "Deixa de besteira, você sabe muito bem que eu tenho toque, não ia conseguir deixar pra lá." Respondi a ela, mas mesmo assim a mesma continuou a me provocar, até que eu fui ao meu quarto me deitar para dormir.
E como de costume, antes de tudo, risquei todos os itens que tinha cumprido da minha lista de afazeres.
Logo adormeci e quando acordei recebo a primeira ligação de Tae e o atendo.
- "Eu disse que ia cumprir, não disse?" Disse ele orgulhoso de si mesmo.
Logo começamos a fazer o tratamento juntos e ensinei tudo que eu faço no dia a dia para ele. Como por exemplo, eu como todos os remédios misturados dentro do pudim.
Depois de fazermos tudo, eu me protegi bastante, pois iria entrar no quarto dele e arrumar seu carrinho de remédios.
O mesmo ficou vigiando enquanto eu entrava e ajeitava tudo, até que Yeji apareceu e ele fechou a porta me deixando lá dentro.
- "Porque você não esta no seu quarto?" Ela perguntou.
- "Só estou olhando todos passando por aqui." O mesmo respondeu.
- "Deixe-me entrar em seu quarto, tenho que lhe ajudar em seus tratamentos." Ela disse a ele.
- "Eu já fiz tudo, não precisa se preocupar."
- "Que bom que você recuperou a fé." A mesma sorriu e saiu dali.
Naquele momento eu achei que ela iria entrar me descobrir e talvez até me mudar de hospital.
Pois todos que se aproximam demais neste hospital são transferidos, e até hoje Yeji não explicou o porque disso tudo.
Logo sai do quarto e o mesmo perguntou - "Que tal nós irmos ao refeitório juntos?"
- "Juntos??.." Eu disse achando que ele queria sair comigo.
- "A Wheein também pode ir..." Disse o mesmo.
- "Não podemos, temos que ir a academia, se lembra?" Falei a ele.
- "Faz parte da agenda??" O mesmo perguntou.
- "Se você ir eu te deixo me desenhar hoje." Disse a ele.
- "Só vou por causa do desenho."
- "Deixa eu adivinhar, você é o tipo de cara que ignora as regras pra se sentir no controle, to certo?" Falei ao mesmo.
- "Não está errado." O mesmo me respondeu.
- "E você acha isso fofo?" Disse a ele.
- "E você, acha fofo?" Ele disse.
Eu apenas revirei os olhos e fui até a academia.
Chegando fizemos todos os exercícios necessários e logo quando me sentei Tae pegou um caderno e começou a me desenhar.
- "Logo agora? Eu estou todo suado! Esse desenho vai ficar horrível." Disse a ele.
- "Você é lindo de qualquer jeito." O mesmo me respondeu.
Quando ele terminou o desenho ele se recusou a me deixar ver e disse que iria passar por de baixo da minha porta mais tarde.
Então cada um foi para seu quarto e quando cheguei no meu, logo recebi uma ligação de Wheein.
- "Eu te vi junto do Tae hoje, fala sério Jin, justo quando você se apaixona por alguém, ele tem fibrose." Disse ela.
- "Eu não me apaixonei, eu só ajudei ele com a medicação." Eu a respondi.
- "Eu te conheço Jin, ajudar com a medicação é dar em cima."~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 5 Passos De Você {Taejin}
FanficO jovem de 17 anos, Kim Seokjin. Sofre de Fibrose Cística, oque acaba o fazendo praticamente morar no hospital. Todos os pacientes que sofrem disso deve manter 6 passos de distância dos que possuem essa mesma doença, para poder evitar que a mesma p...