Logo eu desliguei e sai correndo até o saguão do hospital, e quando cheguei lá estava Tae, lindo com sempre...
Eu dei um sorriso a ele e logo estiquei a madeira para que cada um pegasse-a de um lado, começamos a andar até a piscina.
- "Você é tão lindo..." Falou Tae para mim, como se quisesse dizer isso a muito tempo.
- "Eu sei." Disse a ele.
Logo o mesmo riu e chegamos na piscina, cada um sentando na borda a 5 passos do outro.
- "Eu não acredito que me apaixonei justo por alguém com fibrose." Falei a ele.
- "E eu não acredito que me apaixonei por alguém tão controlador como você." Disse ele querendo me provocar.
- "Você tem certeza que quer continuar com isso?..." Perguntei a ele.
- "Não importa todos os desafios que nós vamos ter que passar, não importa oque acontecer, eu vou sempre insistir em você." Ele me respondeu.
- "Mas porque justo eu? Tem tanta gente melhor que eu..que chega ao seu nível." Falei ao mesmo.
- "Porque eu escolhi te amar, eu escolhi você e agora eu não quero voltar a trás, eu quero ficar com você Jin.." Ele disse olhando em meus olhos, com firmeza.
Eu sorri e disse.
- "Certeza que quer ficar comigo?"
- "Não tenho dúvida alguma." Disse ele.
- "Mas.." Tentei dizer, mas logo fui interrompido pelo mesmo.
- "Sem mas, eu te amo Jin, nada vai mudar isso, e que se dane a fibrose cística, ela não manda nos meus sentimentos."
Logo nosso encontro foi interrompido por Wheein que me mandou uma mensagem.
- "A Yeji veio aqui no meu quarto perguntar aonde vocês estão, pois ela havia ido no quarto de vocês dois e nenhum estava lá."
- "A Yeji está nos procurando, eu preciso ir..eu sei onde ela vai me procurar." Disse a Tae, logo indo embora.
- "Espera!..Eu te amo Jin.." Falou Tae.
- "Eu também te amo Tae.." Disse ao mesmo logo indo embora até o local onde provavelmente Yeji iria me procurar.
Chegando lá me deitei no sofá e fingi estar dormindo, e como sempre, eu acertei, aquele foi o primeiro local onde Yeji foi me procurar.
Quando ela me viu, foi embora, pois já sabia que estava tudo bem.
E logo em seguida fui para meu quarto, sorrindo igual um bobo por tudo que tinha acontecido, eu estava tão feliz por meus sentimentos serem correspondidos.
Logo após um tempo consegui ouvir 2 enfermeiras conversando sobre o dia seguinte ser aniversario do Taehyung de 18 anos e me senti mal por não ter descoberto antes.
Mas fazer oque..eu não soube a tempo.
Decidir ir dormir e logo depois de manhã pensar em algo para comemorar o aniversário dele.
Quando acordei, dei de cara com Wheein na porta do meu quarto.
- "Fiquei sabendo que você e o Taehyung estão namorando, e vim aqui dizer uma coisa, me escuta mais, eu sempre sei tudo." Disse a mesma rindo.
- "Deixa meu namoro em paz, meu deus." Disse rindo.
Logo me sentei na cama.
- "Hoje é aniversário dele e eu não preparei nada!..." Falei a mesma.
- "Pois trate de fazer algo agora, ele agora é teu namorado migo." Disse ela.
Me levantei e logo pensei na ideia de chamar os amigos dele e dar uma pequena festa surpresa, sem a Yeji desconfiar, eu poderia pedir para alguém encher alguns balões com papeis dentro para ele estourar e encontrar dicas, até achar a festa surpresa.
Eu contei minha ideia para Wheein e a mesma aprovou.
Quando Wheein foi para seu quarto eu fui atrás de um enfermeira, pedindo para a mesma encher os balões, mas para minha sorte ela não fez nenhum tipo de pergunta.
Logo comecei a espalhar os balões nos locais onde as dicas o levariam até chegar na festa.
Depois de um tempo os amigos dele chegaram e nós ajudaram a arrumar tudo da festa, e depois disso eu mandei uma mensagem para Tae pedindo para que ele me encontrasse no saguão, para achar o primeiro balão com a dica.
Um tempo se passou e eu fui até o refeitório do hospital, um pouco mais a frente a onde estava a feste surpresa, naquela hora, estava tudo escuro, só com a luz da lua iluminando aquele refeitório, pois uma das paredes era feita de vidro.
Logo em seguida vejo Tae entrando naquele mesmo local.
- "Não sabia que você era tão criativo assim." Disse Tae sorrindo.
- "Eu tenho uma surpresa pra você." Disse ao mesmo.
Peguei a madeira dos 5 passos e cada um pegou de um lado e eu o levei até a festa surpresa.
Quando chegamos ao local, todos que estavam lá pularam gritando surpresa. Quando olhei para Tae pude perceber que o mesmo estava surpreso.
- "A ideia foi todo do seu namorado." Disse uma das amigas do Tae.
Tae olhou para mim e sorriu, logo peguei o bolo e começamos a cantar parabéns para o mesmo. Mas a alegria não durou muito tempo, pois Yeji descobriu sobre a festa e foi até o refeitório acabar com tudo.
Cada um foi para seu quarto e os amigos de Tae foram embora para suas casas, menos eu.
Eu fui até o saguão com Yeji para conversar, pois além dela ser minha enfermeira favorita, também é minha amiga.
Nós estávamos conversando normalmente, até que escutamos o alarme de ajuda ativar no quarto de Wheein.
- "Ela deve ter sentado no botão de novo, como sempre." Disse Yeji rindo enquanto chamou uma das outras enfermeiras para checar se estava tudo bem.
Logo depois que aquela enfermeira foi até o quarto de Wheein, vi a mesma fazendo algum tipo de sinal para Yeji.
- "Ai não.." Disse Yeji saindo correndo até o quarto de Wheein.
Logo me aproximei um pouco da porta, mas ainda mantendo os 6 passos de distância.
- "Yeji!! Oque está acontecendo?!?" Comecei a repetir essa frase varias vezes tentando entender oque estava acontecendo.
- "Ela faleceu.." Disse Yeji chorando dentro do quarto segurando a mão de Wheein.
Logo sai correndo até meu quarto chorando, eu não conseguia me controlar...comecei a jogar tudo que estava na escrivaninha no chão, jogar meus remédios, tirar tudo que estava na parede. A sensação de perder minha melhor amiga foi uma das piores sensações que já senti.
Logo vi Tae na porta do meu quarto.
- "Oque houve??" Perguntou o mesmo preocupado comigo.
- "ELA MORREU! TÁ?! A MINHA MELHOR AMIGA MORREU E EU NUNCA SIQUER TOQUEI NELA, EU NUNCA A ABRACEI." Disse enquanto chorava.
Logo Tae entrou dentro do quarto e tocou em meu ombro.
- "Calma...eu estou aqui..." Disse o mesmo.
- "Oque você tá fazendo!?!" Perguntei a ele.
Logo o mesmo tirou a mão de meu ombro e saiu do quarto.
- "Me desculpa." Disse o mesmo logo indo embora.~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 5 Passos De Você {Taejin}
Fiksi PenggemarO jovem de 17 anos, Kim Seokjin. Sofre de Fibrose Cística, oque acaba o fazendo praticamente morar no hospital. Todos os pacientes que sofrem disso deve manter 6 passos de distância dos que possuem essa mesma doença, para poder evitar que a mesma p...