- "Nada haver..só decidir ajudar ele." Disse a ela.
- "Você não engana nem a si mesmo com esse papo furado Jin, está na cara" A mesma falou.
Logo eu desliguei e ouvi a mesma gritar de seu quarto - "GROSSO!"
Eu ri e logo em seguida recebi uma mensagem do Tae - "Briga de casal?" e logo em seguida ele me ligou - "Bom dia flor do dia, estou seguindo meus tratamentos, está vendo?" Ele disse sorrindo. Eu sorri de volta ao mesmo e logo ele viu um desenho atrás de mim entre todos que eu colava em minha parede.
- "Desenho bonito, foi você que fez?" Ele perguntou.
- "Não...foi minha irmã" Disse ao mesmo.
- "Ela já veio te visitar? Talvez eu lembre dela." Falou o mesmo.
- "Não...ela não vem a muito tempo." Respondi a ele.
-"Porque não?" O mesmo perguntou.
- "Não te interessa." Logo desliguei na cara dele e me senti mal por isso, mas não aguentei, tive que desligar.
Minha irmã faleceu..tudo porque ela disse que ia viver sua vida ao estremo pois eu não poderia. E um dia nós tínhamos planejado uma viagem, mas eu não pude ir, tudo porque passei mal e me levaram para o hospital, então ela me prometeu que ia aproveitar essa viagem como se fosse a última coisa que ela ia fazer na vida dela, dito e feito...Ela resolveu pular de paraquedas, mas o mesmo estava furado oque a fez bater em uma pedra e morrer na mesma hora.. Por isso eu sou tão rigoroso quando o assunto é o tratamento, pois meus pais já perderam ela, não podem me perder também.
Logo meus pensamentos foram interrompidos pela Yeji que entrou no meu quarto pra checar se eu tinha feito tudo direitinho. E a tristeza que eu já estava sentindo por causa da minha irmã, Lia, piorou. A Yeji disse que algo havia acontecido em minha corrente sanguínea e que eu deveria fazer uma cirurgia de emergência, logo o desespero veio, pois se está cirurgia não desse certo, eu poderia morrer...
A notícia logo se espalhou pelo hospital e a cirurgia tinha sido marcada para o dia seguinte, pois já estava anoitecendo.
Passei a noite inteira chorando até que acabei conseguindo dormir. Quando acordei vários médicos estavam ao meu redor. Fui colocado em uma maca e me levaram até a sala de cirurgia, eu estava tão nervoso que estava passando mal, logo vi alguém todo encapado entrando na sala, com máscara, luvas, enrolado em vários plásticos, de cara eu me assustei, mas logo percebi que era Taehyung.
- "Oque você está fazendo aqui?" Perguntei a ele.
- "Vim dizer que, vai dar tudo certo e que você não precisa se preocupar e...a Wheein me contou sobre sua irmã e eu queria te pedir desculpas por ter feito tantas perguntas sobre ela." Ele me respondeu.
- "Mas você não precisava pedir desculpa, eu fui grosso, não deveria ter falado daquele jeito com você." Falei ao mesmo.
- "Vai dar tudo certo na sua cirurgia...pode confiar no que eu digo..Eu te amo Jin." Ele disse.
- "Eu também te amo Tae." Disse a ele.
Logo o cirurgião entrou na sala e Tae saiu sem ele ver.
O cirurgião me fez deitar, e logo quando eu fiz oque ele havia pedido vi o desenho da irmã no teto, o mesmo desenho que gerou toda aquela confusão entre mim e o Tae. Eu esqueci todas as minhas preocupações e o nervosismo pois só de pensar que o Tae havia feito aquilo por mim, me dava uma felicidade.
O cirurgião colocou o gás em minha boca e me fez contar até 10, me fazendo até la pegar no sono. Quando acordei estava em meu quarto, e na minha escrivaninha tinha um desenho feito pelo Tae. Era uma caricatura e bem no final da folha ele havia escrito "Te amo." O Taehyung consegue me deixar com uma felicidade...
Eu logo liguei para o mesmo.
- "Viu? Eu disse que ia dar certo! Me escute mais, eu sempre sei das coisas." Ele disse.
- "Convencido." Eu o respondi.
Ele sorriu e logo falou - "Gostou do meu desenho?"
- "Amei o jeito como você me fez soltar fogo pela boca, exagerado." Disse enquanto ria.
- "Achei essa parte bem realista." Ele sorriu e logo completou sua frase - "Oque você acha de sair comigo hoje?" Ele me perguntou.
- "Eu aceito..." Disse tentando não demonstrar alegria.
- "Daqui a pouco eu passo no seu quarto para te buscar." Ele desligou e logo eu liguei pra Wheein vir até a porta de meu quarto me ajudar a me vestir.
- "Eu acho que você tem que usar seu poder, vai sem camisa." Disse Wheein.
- "Oque deu em mim pra te chamar aqui? Tinha que ser você mesmo pra ter esse tipo de ideia." Falei a ela.
- "É porque eu sou a melhor pessoa que você conhece, pode admitir." Ela me respondeu.
Depois de um tempo finalmente achamos uma roupa com qual eu e Wheein concordamos e eu fui até o local combinado.
Logo se passou, 1 minuto, 10 minutos, 30 minutos, 1 hora, e nada dele.
Até que resolvi ir bater na porta do quarto dele.
- "Taehyung? Você tá ai?" Perguntei.
- "Estou.." Ele me respondeu.
- "Porque você não veio ao encontro?.." Perguntei novamente.
- "Porque...eu pesquisei sobre a bactéria que eu tenho..e se eu ficar perto de você, talvez você a pegue, e pode dizer adeus a um pulmão novo, eu sou uma ameaça para você Jin...você deve ficar longe de mim." Ele disse.
- "Abre essa porta Tae, vamos conversar.." Falei ao mesmo.
- "Eu vou acabar com sua vida se você pegar essa bactéria, Jin...Fica longe de mim, eu não posso te machucar." Disse ele.
- "Para com isso Tae, eu te amo, nós apenas precisamos ter alguns cuidados que nada vai acontecer, por favor, abre essa porta." Falei a ele.
- "Jin, vá embora, eu não posso ficar perto de você, minha bactéria não tem cura...se você pegar, já era." O mesmo disse.
- "É melhor eu ter essa bactéria e ter uma vida feliz com você, do que eu não ter e nunca mais te ver, eu preciso de você Tae, por favor, não desiste de mim." Disse a ele.
- "Eu nunca desisti de você, o negócio é que se eu ficar com você mortes podem acontecer..e eu quero te proteger." Falou o mesmo.
Eu logo sai da porta do quarto dele e fui ao meu, não sabia mais oque fazer.
Até que tive uma brilhante ideia, eu liguei ao Tae e quando ele finalmente atendeu eu falei. - "Se nós usarmos luvas, não pegaremos bactérias um do outro..e se mantermos os 6 passos de distância também..mas, a fibrose cística tomou tudo de mim, tomou minha liberdade, minha casa, minha família. E dessa vez quem vai tomar algo da fibrose sou eu, nós vamos usar essa madeira que mede exatamente 5 passos, cada um vai segurar em um lado. Só um passo a menos de distância de você, um passo mais perto de você, você topa?" Disse a ele.
- "Topo." Ele falou com firmeza.~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 5 Passos De Você {Taejin}
Fiksi PenggemarO jovem de 17 anos, Kim Seokjin. Sofre de Fibrose Cística, oque acaba o fazendo praticamente morar no hospital. Todos os pacientes que sofrem disso deve manter 6 passos de distância dos que possuem essa mesma doença, para poder evitar que a mesma p...